ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

UEMS disponibiliza site para combate ao crack

Aline Queiroz | 09/03/2011 10:25

Cursos podem ser feitos de 10 a 27 de março

Já está em funcionamento o site Centro Regional de Referência no Enfrentamento e Combate ao Crack e Outras Drogas, projeto desenvolvido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As inscrições para os cursos poderão ser feitas de 10 a 27 de março através de um formulário on-line disponibilizado no site www.uems.br/eventos/enfrentamento.

No espaço on-line, o projeto apresenta informações sobre os cursos que serão oferecidos em 2011. As qualificações serão: Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

O público-alvo do projeto é o profissional que atua no enfrentamento.

O projeto que torna a UEMS um Centro de Referência Regional nesse tipo de enfrentamento conta com as parcerias da Secretaria Nacional de Politicas Anti-Drogas (Senad); Fapems; Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS; Conselho Municipal Antidrogas de Dourados/MS; Rede Estadual Antidrogas de MS; Conselho Municipal da Juventude de Dourados/MS e Câmara Municipal de Vereadores de Dourados/MS.

Nos siga no Google Notícias