ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Redação | 06/11/2009 15:37

A última pessoa a ver o empresário Edson Ravaglia antes do desaparecimento ontem foi um adolescente de 17 anos, ex-funcionário da agência de modelos Casting, é acusado de desviar R$ 14,5 mil da empresa em agosto deste ano.

Em setembro, Edson procurou a Polícia e denunciou o rapaz e o irmão do adolescente, por apropriação indébita e ameaças.

Ele contou que no dia no dia 20 de julho precisou usar a conta do garoto, que era supervisor de eventos da agência, por conta de restrições em sua conta pessoal.

Segundo ele, ficou combinado que ambos iriam compartilhar a conta por dois meses, até que o empresário regularizasse a situação no banco.

Durante um mês, depósitos no valor total de R$ 14.5 mil foram feitos como pagamento de serviços prestados pela Casting. Nesse período, Edson estava viajando e ao retornar comunicou o adolescente que precisaria sacar o dinheiro para fazer alguns pagamentos da empresa.

O rapaz assumiu o compromisso de pagar pessoalmente os débitos, mas desapareceu. Edson procurou então a família do garoto, que informou que o ex-funcionário havia viajado para Cuiabá (MT).

Edson contou à Polícia que conversou algumas vezes por telefone com o adolescente, que prometeu voltar em breve, mas não retornou.

O empresário informou à mãe do menino que tomaria providências e diz que recebeu como resposta do irmão do garoto várias ameaças.

No boletim de ocorrência de desaparecimento, registrado hoje pela família de Edson, foi relatado que ao sair da Casting na tarde de ontem, por volta das 17 horas, o adolescentes estava com o empresário que daria uma carona ao garoto.

Ao Campo Grande News, o adolescente afirma que era amigo do dono da Casting e que na tarde de ontem estava na agência com o empresário que o levou ao Jardim Imperial. Segundo o menino, Edson saiu do local dizendo que iria levar o computador para o conserto.

O rapaz disse que foi informado do sumiço pelo sócio da vítima.

Quando o empresário foi encontrado morto, no porta-malas de um veículo Fox, no Bairro Aero Rancho, o jovem garantiu que não sabia que o corpo havia sido encontrado.

Nos siga no Google Notícias