ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vai a júri 5ª homem que matou e comeu órgãos da vítima

Redação | 29/07/2009 10:17

Vai a júri popular nesta quinta-feira em Mundo Novo, cidade que fica a 460 quilômetros de Campo Grande, Gilmar Alberto Wasckmam, 53 anos, que no dia 23 de novembro de 2007, matou e comeu pedaços de órgãos da vítima.

Gilmar e um adolescente mataram a facadas Aparecido Antônio da Silva, de 53 anos, após uma briga.

A vítima mantinha relações sexuais frequentemente com o adolescente. No dia do crime, Aparecido flagrou o garoto tendo relações com Gilmar.

Gilmar e Aparecido brigaram e se esfaquearam. No entanto, Aparecido acabou sendo morto por Gilmar, com a ajuda do adolescente.

A dupla retirou os testículos, fígado e coração de Aparecido, e comeram parte dos dois últimos órgãos.

Após o crime, o adolescente procurou a Polícia Civil e falou do assassinato. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo em um colchão.

Gilmar disse que cometeu o crime porque estava embriagado e sob efeito de drogas. Ele também tomava remédios controlados.

Aparecido, conhecido como Patrese, era uma "figura folclórica" na cidade, segundo relataram policiais. Ele consumia bebida alcoólica, morava sozinho e não tinha histórico de confusões. Aparecido tinha filhos e irmãos na cidade. A família ficou transtornada.

(Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias