ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Viatura do Choque capota em perseguição e PM fica ferido

Eduardo Penedo | 19/08/2014 22:15

Uma perseguição a uma dupla armada em uma moto causou o capotamento de uma viatura do Choque em Campo Grande e deixou um policial ferido. O acidente ocorreu na Avenida Marajoara, no Jardim Balsamo região sul da capital.

Segundo informações dos policiais do Choque, os militares foram atender uma ocorrência de tentativa de roubo. A dupla armada em moto Honda Titan estava na avenida quando tentou assaltar três pessoas. Elas fugiram para dentro de uma casa e os bandidos atiraram contra elas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Os militares estavam pelo local quando avistar os bandidos e começaram a perseguição. Os policiais perderam o controle do veículo e acabaram capotando. Na viatura estavam quatro policiais, mas apenas um teve escoriações na cabeça e foi levado para o Pronto Med de Campo Grande. Ele foi medicado e liberado.

Outra equipe do choque que estava próximo foi até o local e conseguiu prender um dos acusados identificado como Aleff Clodoaldo dos Santos Nunes, 18 anos, que portava um revólver calibre 38. O jovem já possui várias passagens por tráfico, roubo e lesão corporal.

Os policiais militares informaram que no meio tempo do acidente da viatura até a prisão do acusado a dupla tentou roubar um adolescente no cruzamento das Avenidas Marajoara com Cafezais, no Jardim Balsamo. O outro bandido que estava em uma moto conseguiu fugir. Os policiais estão fazendo rondas para prende o suspeito. Nunes foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias