ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vigilância fecha açougue com carne estragada em Eldorado

Redação | 25/03/2010 15:33

Agentes da Vigilância Sanitária de Eldorado fecharam esta manhã o açougue "Casa de Carne do Onça" após constatarem irregularidades com o estoque de carne, armazenado de forma inadequada e com peças estragadas.

Na vistoria ao açougue os agentes constataram que os refrigeradores continham carne bovina armazenada de forma inadequada para o consumo humano. No fundo dos refrigeradores havia sangue escorrido, que exalava mau cheiro.

Dentro da câmara fria que continha carne bovina foram encontradas peças estragadas, que exalavam forte odor e possuíam "aspecto repugnante", de acordo com boletim registrado pelos agentes.

No interior do estabelecimento também foram encontrados vários quilos de lingüiça toscana fora dos refrigeradores. A temperatura de armazenamento, segundo a fiscalização, estava fora do padrão exigido por lei. No ambiente também foram encontrados inseticidas e moscas.

Os proprietários do açougue foram autuados pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado e os refrigeradores foram lacrados para posteriores providências no âmbito administrativo.

Nos siga no Google Notícias