ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vítima reage, domina e prende assaltante em Dourados

Redação | 30/05/2009 08:10

A Polícia Militar de Dourados foi acionada para recolher o assaltante Edson Pereira Nonato da Silva, de 20 anos, que foi preso por uma de suas vítimas, a qual reagiu à tentativa de roubo do meliante.

Edson, que também atende pelo apelido de "Boca", e seu comparsa, conhecido apenas como "Cascão", decidiram fazer uma noite de assaltos nas ruas de Dourados. De acordo com os policiais, ontem, por volta das 19h30, a dupla começou as ações. A primeira vítima foi um jovem de 22 anos, morador na Cabeceira Alegre, dele os bandidos levaram um par de tênis e um pendrive.

No segundo assalto a vítima, de 18 anos, estava andando pela rua Ponta Porã, por volta da meia noite, quando foi surpreendida pelos dois, ele foi obrigado a entregar todos os documentos pessoais e ainda R$ 15.

Achando que tudo estava indo bem, e querendo terminar a noite com os bolsos cheios, eles partiram para a terceira vítima.

Desta vez "Cascão" ficou de longe acompanhando a ação de "Boca", que investiu contra um jovem de 18 anos, que estava na avenida Marcelino Pires. Foi nesta hora que a noitada começou a ser frustrada. O rapaz reagiu ao assalto e dominou o meliante, em seguida chamou a Polícia Militar para levar Edson. Ele foi autuado em flagrante e seu comparsa está foragido. (Com informações do site Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias