ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítimas de acidente que matou quatro passam por cirurgia

Redação | 23/12/2009 16:56

Quatro vítimas do acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163, distrito de Anhandui, envolvendo um Corsa e uma Kombi e que resultou na morte de quatro pessoas, passam por cirurgia nesta tarde.

Amiga dos familiares, Adriana dos Santos, de 25 anos, conta que Adriana Aparecida Ferreti Bezerra, de 32 anos, que sofreu politraumatismo, está sendo submetida a uma reconstrução facial.

O marido dela, Júlio Monteiro César de Melo, teve a perna direita amputada nesta manhã e agora à tarde é submetido a outro procedimento cirúrgico.

A mãe de Adriana Ferreti, Maria Aparecida Ferreti, de 52 anos, passa por cirurgia na mão e no joelho.

Uma amiga da família, Rosângela de Oliveira, de 39 anos, também deverá ser submetida a cirurgia. Das vítimas, apenas Priscila Oliveira, de 16 anos, recebeu alta.

O corpo do feirante Claudemir Ferreti vai ser velado em Ivinhema, a 293 quilômetros da Capital, onde vive a família. Adriana dos Santos explica que o feirante e a esposa, que moram em Ivinhema, tinham vindo passear em Campo Grande e retornavam para a cidade deles junto com a filha Adriana e o genro, que moram no bairro Paulo Coelho Machado.

Familiares dos ocupantes do Corsa informaram que ainda não ficou decidido onde será feito o velório. Três pessoas que estavam no veículo morreram, o condutor Cristiano Vieira da Silva, de 22 anos, sua filha, Larissa Nunes da Silva, de 2 anos, e o passageiro Elias Alfredo Dionísio, de 33 anos.

A assessoria de imprensa da Santa Casa não foi localizada para informar o estado de saúde da única passageira do Corsa que sobreviveu, Maristela Nunes Correia, de 7 anos.

Tragédia - O acidente entre a Kombi e o Corsa envolveu também uma carreta. O Corsa colidiu frontalmente com a Kombi e ainda bateu na carreta Scania, placas KAG-2233, de Tubarão (SC).

Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na colisão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Passageiro do Corsa, Elias Alfredo Dionísio, 33 anos, que ficou em estado gravíssimo morreu às 4h30 de hoje no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias