A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/05/2013 15:40

A fraca editoria dos telejornais

.

MAU CANDIDATO – Na aparição no horário político gratuito do seu partido, o vereador Dr. Jamal afirmou, entre outras coisas, que fará maravilhas ‘a todos cidadões’. Antecipando que será candidato a deputado estadual, esnobou votos de eleitores de cidadezinhas.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

DICOTOMIA – Em entrevistas realizadas na Feira da Beleza, em Campo Grande, o vereador Paulo Siufi mostrou que busca a perfeição. Orientou o entrevistado sobre local e postura; o cinegrafista quanto a enquadramentos e a forma que entraria em cena, etc.

LUZ, CÂMERA, AÇÃO – Nos questionamentos –longos- aos focalizados o vereador mostrou-se um bom tribuno.

BURACO DE NOTÍCIAS – Pautada pelo Fantástico, semana passada, imprensa do MS fartou-se de espaços preenchidos. Importantes matérias foram deixadas de lado –como sempre acontece-. Nanico da cruz descansa em berço esplêndido na Santa Casa –abraçado com dois soldados- e nenhum editor a perturbar-lhe o sono. Ainda bem.

CARA DE PAU – A CPI do N –Comissão só Para Inimigos Nossos- ao esnobar depoimento de importante testemunha mostrou a que veio. Baseada em filme da telona só admite o sol por testemunha.

SÓ QUERO ENTENDER – Notícias de cidade do interior do estado têm sempre o nome do município com a distância do mesmo em relação à capital, em jornal diário. Caso edite duas notas referentes ao mesmo local, lá vem a citação da –já- referida distância. A quem interessa esse adendo?

NÃO TEM TU – O pequeno volume de anúncios publicitários levou a TV Morena abrir espaço publicitário –em forma de notícias- ao Exército brasileiro, no MSTV. Informativo chapa branca que não leva nada aos aficionados por telejornais.

VAI TU MESMO – Durante algum tempo, atores e atrizes das redes nacionais passaram a receber cachê por merchandising do qual participam, em novelas e/ou programas ao vivo. Será que os jornalistas –e equipes- receberão algo por suas aparições dos citados boletins?

MAGOEI – Jornalismo e atrações de amenidades do SBT/MS não fizeram referência nenhuma à Feira da Beleza, realizada no Albano Franco, em Campo Grande. Certamente por ter ficado fora da mídia da citada promoção. Explicado; não justificável.

SOBERBA – Jornalismo da TV Morena –escolhida para a mídia do evento acima- não atendeu a release sugerido para programas –noticiosos e de amenidades- da emissora. Assim caminha a humanidade.

FESTAS E EVENTOS – Na falta de editoria mias completa, o MSTV, na segunda-feira, destinou longos minutos para matéria sobre casamento. Tipo do conteúdo que bem poderia fazer parte do Atualidades, aos sábados. Calhau da laje.

VAI QUE É SUA – Joel Silva, no UCDB Notícias levantou a bola, segundo a qual o presidente da FFMS, estaria agindo nos bastidores por supostos prejuízos a serem causados ao Naviraiense. No Globo Esporte local Cesário apressou-se –como não é acostumado a fazer- em confessar preocupação com a possível virada do jogo no tapetão e que sua entidade vai ajudar em tudo o que for necessário o time da cidade de Navirai.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



O futebol do estado está em decadência desde que o cezario assumiu a federaçao, e mesmo assim ainda tem gente k acha que com ele o futebol do estado esta evoluindo?!!! Se ele tem influencia na CBF pq não consegue nem ao menos uma outra vaga pra um outro time do estado na SERIE D do brasileiro???!!! Sinceramente prefiro ser um boca aberta assim como o joel do que ser um puxa saco do cezario. O escritor colocou muito bem quando diz "o cezario apressou-se-COMO NAO E ACOSTUMADO A FAZER". Amarildo chegou a sua vez nao desista da federaçao nao, com vc sim o futebol vai melhorar. Cezario ter influencia na CBF? Influencia no TJD??
 
jacson blanck em 23/05/2013 18:33:40
Quanto ao último tópico -- VAI QUE É SUA - é de estranhar o Joel Silva agora, pois ele mesmo não saia da casa.. de dentro da casa do Cesário...Inclusive uma vez ele transmitiu o programa lá da varanda.. será que...? ah! si lá. mas deixa isso prá lá.... rssr e por falar nisso.. o NAVIRAIENSE VENCEU TAMBÉM NO TAPETÃO POR 5 X 0... Valeu Cesário parabéns pela sua ida ao Rio de Janeiro, onde vc tem livre trânsito e certamente a sua presença, pode de uma forma ou de outra, ter influenciado positivamente o resultado... pois poucas pessoas sabem da força que vc tem na CBF. Eu sei! Valeu presidente... sempre brigando pelo futebol do Estado, ao contrário dos bocas-abertas de plantão que sem assunto, insistem em criticá-lo.... Vamos preparar agora a Sub-19, Sub-17 e o Estadual da Série B.
 
Gilson Giordano em 22/05/2013 19:23:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions