ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Altos e baixos da comunicação de Mato Grosso do Sul

Reinaldo Rosa | 10/11/2014 14:21

FORA DE CENA – Gravações do Show de Verão, com Luan Santana, serão exibidas no último dia de dezembro. A saga continua. Intermináveis pautas da semana passada têm término nesta segunda-feira com reportagem do evento promovido na noite de sábado. A sujeira deixada nos arredores não terá vez na edição.

DETALHES – Matéria de ontem neste Campo Grande News dá a exata medida do ocorrido. TV Morena tomou todas as providências junto ao Corpo de Bombeiros; Segurança; trânsito, etc. Quanto ao imediato recolhimento dos detritos...

FALANDO NISSO - O último episódio da série ‘Bem Sertanejo’ no ‘Fantástico’ será exibido no próximo dia 16, com as presenças de Luan Santana. A série poderá ter uma segunda edição.

AMOR AO MS – Além de participação ativa no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, Elson Pinheiro dá show de narração do futebol do Estado. Leitor da coluna opina que “este profissional é melhor do que muitas cabeças coroadas do setor, no país”.

NAS ONDAS DO RÁDIO – A Rádio Jornal FM - 102.5, de Amambai, trocou de frequência, aumentou a potência e está agora como Canal 100 FM - no 100.1 do dial. Fonseca Junior continua comandando a ‘Resenha da Cidade’, polêmico programa político/informativo da região cone-sul do Estado, ao lado de Gilberto Pereira Guedes, com ótima média de audiência no horário.

PERDEU MANO - Neste domingo, o ‘Canal Livre’, na Band, analisou a escassez de água no país. O convidado foi o presidente do Conselho Mundial da Água, professor Benedito Braga. A apresentação do programa é de Ricardo Boechat e como entrevistadores na bancada estavam os jornalistas Fernando Mitre e Rafael Colombo. Ótima atração que poucos acompanharam na TV Guanandi, pelas ‘peculiaridades’ de sua grade de programação.

VC NA COLUNA – “Esse Reinaldo Souza Rosa deve ser filho de prostituta com homossexual, vai ser frustrado assim lá na casa do baralho. Não sabe onde fica o Estádio Pedro Pedrossian, nem Moreninhas e nem Olho do Furacão. Se tem competência caro "jornalista", faça a matéria ou fale com alguém do Jornal (sic) Campo Grande News fazê-la. Mas pare de se esconder atrás da sua coluna. Seja macho, vá atrás do Cezário e o entreviste. Mas diga a ele tudo que você escreve”. (Ramão Cabrera)

R DO R – Radialista, bom marido, bom pai, orgulho da matriarca da casta cabreira. Enfim, um filho batuta.

VC NA COLUNA II - “O artigo não cita, Morenão, Moreninhas nem Olho do Furacão. Que coisa chula e baixa. Em MS não se pode fazer criticas no bom português, pois tem sempre um bajulador que vai se ofender. Nobre jornalista repito; como preza a sua profissão mantenha-se calmo e fino. O senhor, pelo jeito, é um "bajulador e corta jacas" de carteirinha, se ofendeu? Por fazer parte da folha de pagamentos da Federação? Leia e interprete, a boa critica”. (Cacildo Gimenez)

Nos siga no Google Notícias