A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/12/2014 10:52

Avaliações da comunicação para todos os gostos em 2014

Reinaldo Rosa
O jornalista Willin Bonner em entrevista ao Faustão. (Foto: Divulgação)O jornalista Willin Bonner em entrevista ao Faustão. (Foto: Divulgação)

DOSE DUPLA – Eduardo Mancar pode ser sintonizado em dois noticiosos radiofônicos de Campo Grande. Tribuna Livre, da FM Capital, e o Jornal UCDB transmitem seus comentários econômicos diários. É só escolher.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

VALEU – Em tempo de ares contritos de dezembro, foi bem a serie de ‘reportagens do bem’ exibidas pela TV Morena. É salutar realçar o trabalho de anônimos que buscam a felicidade alheia. Dezembro é dezembro.

FIO DA NAVALHA – Jornalistas têm todo direito a escolhas partidárias pessoais. Manter neutralidade ao informar é obrigação. Atuação de Willian Bonner frente às entrevistas com presidenciáveis no ‘Jornal Nacional’ expuseram demais suas escolhas. E ódio.

UNANIMIDADE INVERSA - Graça Lago não gostou nem um pouco de ver a figura do pai, Mario Lago, atrelado a William Bonner no Domingão do Faustão. O jornalista recebeu o troféu que leva o nome do ator e diversas homenagens durante o programa. No Facebook, Graça declarou estar 'enojada' e 'revoltada' com a premiação, que segundo ela, foi uma farsa.

VC NA COLUNA – “É difícil imaginar Mário Lago dando nome a um troféu, cujo vencedor fosse um ser rastejante como esse William Bonner”. Caio Nogueira

VC NA COLUNA II – “Concordo plenamente com Caio Nogueira, o Willian Bonner é um ser desprezível, nojento, abaixo da crítica! Graça Lago: Parabéns pela sua lucidez, dignidade e perplexidade ante a afronta ao nome e reputação do seu pai, usado para premiar esse ogro que, a meu ver, envergonha a categoria dos Jornalistas. Raquel Andersen

ANO VELHO – Dentro de alguns dias será anunciada a nova programação da rede Globo. O SBT não anuncia nada de novo, pois tudo irá continuar como está. Em 2014, a única ‘novidade’ da emissora foi Danilo Gentili e nada mais com o ‘The Noite’.

ECOS – O marasmo do canal do ‘Homem do Baú’ reflete-se na programação das repetidoras da rede. Transmissão de atrações de arquivos da matriz e aplicação em produções locais. De qualidades e finalidades discutíveis e duvidosas, claro.

TEM QUEM GOSTE – As indefectíveis retrospectivas –que fazem as maravilhas de jornalistas sem pauta- são veiculadas para todos os gostos. Na onda (dos filhos da pauta) a coluna reproduz pesquisa do Uol com a ‘Geleia 2014’.

MELHOR NOVELA - "Em Família", mesmo não tendo sido um sucesso em crítica, a trama de Manoel Carlos recebeu foi escolhida como a melhor do ano.

MELHOR REALITY SHOW - Entre "A Fazenda 7", "BBB 14", "MasterChef", o reality "The Voice Brasil" foi escolhido como o melhor.

MELHOR ATRIZ - Débora Falabella foi escolhida como a melhor atriz pela personagem Rayane de "Dupla Identidade".

MELHOR ATOR - Bruno Gagliasso foi eleito como melhor pelo personagem Edu de "Dupla Identidade".

ATRIZ/ATOR REVELAÇÃO - Josie Pessoa a Du de "Império" foi a revelação conforme a apuração.

MELHOR VILÃO - Ricardo Tozzi foi o eleito pelo Herval de "Geração Brasil".

MELHOR PAR ROMÂNTICO - O casal de lésbicas Clara e Marina - "Em Família" foi eleito o melhor par romântico desbancando Maria Isis e Zé Alfredo em ‘Império’.

MELHOR TELEJORNAL – Pasme, "Cidade Alerta" foi considerado como o melhor do ano pelos internautas do UOL.

MELHOR APRESENTADOR - O veterano Silvio Santos ficou como como o melhor. E Fernanda Lima, de ‘Amor e Sexo’, na Globo, considerada a melhor apresentadora, segundo o levantamento.

MAIOR DECEPÇÃO - "A Fazenda 7" foi classificada a decepção do ano pelos internautas do UOL. Conseguiu superar ‘Tá na Tela’, de Luiz Bacci.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions