A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/03/2016 10:47

Brasil em chamas e a vida bela na TV Morena

Reinaldo Rosa

XICANA – Sexta-feira da semana passada e o Brasil estava em chamas com o vazamento da delação camuflada do senador Delcídio do Amaral; ex-presidente Lula conduzido coercitivamente. Pautas que movimentaram a imprensa do Brasil - e no mundo - não bateram às portas da redação da TV Morena.

SINGELEZA FORA DE HORA – Imune ao incêndio político nacional, o jornalismo da emissora promovia uma gincana entre alunos da capital. Fofura fora de hora; o engajamento da molecada na luta contra o mosquito assassino teria mais a ver caso fosse realizada no sábado. Simples assim.

AUTOIDOLATRIA – O batismo de ‘Time da Bruna X Time do Cabral’ foi a cereja do bolo da ‘incendiária’ pauta fora de época.

PENHORADAMENTE GRATOS – Elo na formação de opinião, a TV Guanandi deu provas de seu apego aos reais interesses do telespectador. Neste domingo, o ‘Canal Livre’, da Band, teve a sequência da rede respeitada pela retransmissora e foi ao ar logo após o ‘Pânico’.

SEM TETO – O MSTV – Movimento dos Sem TV – revela pendores artísticos de legisladores e eternos candidatos do Estado. O defensor de Eduardo Cunha, deputado federal Carlos Marun, ex-prefeito Nelson Trad, vereadores Carla Stephanini e Coringa têm uma ideia fixa na cabeça e uma câmera na mão.

WHO’S WHO - Fora do vídeo, por motivos óbvios, citados políticos apelam para tela quente do próprio celular. Registram o antes e o agora da faixa asfáltica da capital; decantados buracos atuais não têm o crédito dos responsáveis pela ‘qualidade’ da obra executada. Plebe ignara aceita tudo. Pensam.

DIA ESPECIAL – Liziane; Lucimar; Glaura; Laureane; Heloisa; Lanari; Genaro; Cestari; Katiucha e tantas outras... Mulheres que correm à frente da notícia. Pauta leve neste Dia Internacional.

VEM AÍ - O pastor televisivo – autointitulado apóstolo – Agenor Duque, da Igreja Plenitude, pede que Deus livre o Brasil do PT e seu maior líder. Aprendiz de Malafaia, o moço tem tudo para emplacar emissoras –de rádio e TV- em Mato Grosso do Sul. Empresários da comunicação com os braços abertos não lhe faltam. Esperar pra ver.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions