ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Carnaval é sinônimo de mesmice no ar

Edivaldo Bitencourt | 04/03/2014 08:15
Artista douradense é selecionada para programa de TV nacional
Artista douradense é selecionada para programa de TV nacional

TERMÔMETRO – O Morena Esporte, da TV Morena, foi lançado com toda pompa que o fato merecia. Ao que parece, as manhãs de sábado da programação da emissora permaneceram com os mesmos índices de audiência. Agências de publicidade não incluem a atração na mídia de seus clientes.

ROLOU A FESTA – Pequenos flashes sobre o carnaval por parte de emissoras de rádios e TVs contribuem para que, em Campo Grande, principalmente, a data seja cada vez mais desprestigiada. Para dizer o mínimo. Ficar em casa com a família e churrasco com amigos formam a receita preferida da maioria.

SEMPRE CORUMBÁ – Carnaval de rua em Mato Grosso do Sul continua tendo a Cidade Branca como referência de bons resultados. Segundo informações da Associação Comercial e Industrial da cidade, o reinado de Momo é o período de maior aquecimento na rede hoteleira e comércio em geral. Este ano não está sendo diferente.

TAPETE VERMELHO DO OSCAR – O resumo do Oscar, segunda-feira, pela rede Globo teve de tudo; menos abordagens sobre filmes indiciados ao prêmio. A maior parte da pauta serviria para discussões sobre desfiles de moda.

TRAÍRA – Contratado como garoto propaganda da cerveja Devassa, o deputado federal Romário errou duplamente. Afirmou que havia ingerido dose de champanhe – e não a cerveja do patrocinador - ao ser pego em blitz, no Rio de Janeiro. Evitou o teste de bafômetro e foi multado.

MAGOADA - Xuxa não esconde decepção por sua exclusão da programação da rede Globo em 2014. Opina que tudo poderia ter outra solução ‘desde que não houvesse conspiração’ de pessoas que lhe eram próximas. Por outro lado, Gugu ‘ameaça’ voltar ao ar ainda este ano.

DEPOIS DA FESTA – No camarote de uma loira gelada, Ronaldo fenômeno soltou a língua depois do desfile da Gaviões da Fiel, onde foi homenageado. O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches classificou o R9 de “trairagem” por suas estreitas ligações com a atual diretoria da CBF. A turma do deixa disso precisou agir.

SELECIONADO – O artista da região de Dourados – e que fez carreira em Campo Grande - Arce Correia (Maria Quitéria) teve sua performance aprovada para a seleção da premiação de humor do canal Multishow, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias