A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/10/2014 10:45

Debates registram apenas mesmice óbvia de campanhas

Reinaldo Rosa

BUCHECHA SEM CLAUDINHO – No debate da TV Morena, Marina Silva também amargou dissabores da queda livre. O candidato Nelsinho Trad ‘esqueceu’ de afirmar que, eleito, contará com o prestígio e força da segunda colocada nas pesquisas para presidente (a).

NOCAUTE – Tensão em debates registra fatos hilários que os mais atentos compartilham. Com sua verve discursiva improvisada senador Delcídio do Amaral (ou ‘do PT’, para Azambuja) soltou sonoro ‘Evander Holyfield’ ao mencionar o candidato do PP.

SE CORRER – A base da rede Globo, em São Paulo, acompanha –e avalia- atentamente a qualidade dos informativos da TV Morena; e não gosta dos atuais resultados. No tabuleiro do xadrez da emissora as pedras mexidas –no eixo Cuiabá-Campo Grande- não resultaram em números satisfatórios. E a concorrência cresce em audiência.

PROPAGANDA GRATUÍTA – Os candidatos Reinaldo Azambuja e Antonio João Hugo Rodrigues tentam carimbar o ‘do PT’ ao nome de Delcídio do Amaral. Este agradece a lembrança no espaço reservado ao PSDB; números de pesquisas confirmam efeitos da ‘genial’ iniciativa do aprendiz de marqueteiro da dupla da chapa tucana.

FORA DE ÉPOCA – Novela de época é onde aparecem verdadeiros furos de consulta mal realizada. Personagem dondoca ordena para empregada da casa ‘vazar’ do recinto. Nos anos focados pela trama o termo mal educado seria um singelo ‘sai daqui’ ou ‘se manda’.

FOCO DE FOCAS – Empolgada jornalista da Record informou que “conjunto de idosos recebeu homenagens nesta quarta-feira. O local foi no asilo onde vivem”. Outra colega, no mesmo informativo, colaborou com a serie. Com imagens de carro destruído após bater em muro –como se tivesse saído de um liquidificador gigante- a jornalista informou que “as três mortes estão sendo investigadas pela perícia para saber se o motorista estava em alta velocidade”.

SALVE-SE QUEM PUDER - Repórter da TV Morena tomou cuidados especiais para noticiar buscas no Rio Paraguai, em Porto Murtinho. Nas imagens aparece devidamente equipado com colete salva-vidas. Em terra firme.

SE A ELEIÇÃO FOSSE ONTEM – Na campanha presidencial que elegeu Luis Inácio Lula da Silva, não faltaram apoios de representantes da classe artística. Xitãozinho, Xororó, Zezé de Camargo juravam amor e voto ‘a este operário que vai mudar o Brasil’. Hoje – juram - que estão com Aécio Neves. Só para registro.

TRATAMENTO NADA VIP – Lá como cá, a Globo também oferece condições especiais a seus aposentados. Ao completar 87 anos, Cid Moreira foi presenteado com condições especiais pelos relevantes serviços prestados à emissora; salário de R$ 350 mil para entrar mudo e ficar calado. Ou, esporádicas falas no, outrora, Fantástico show da vida.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions