A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/08/2014 09:51

Em campanha eleitoral tudo é possível na comunicação de MS

Reinaldo Rosa

VEM AÍ - Ao final do Jornal do SBT matutino, Hermano Henning convida telespectadores ‘acompanhar a sua programação local’. E o que vemos, em Campo Grande e adjacências – pelo SBT/MS - é uma pastora deitando falação sobre seu sincretismo religioso. Atração duvidosa para uma plateia que não o tem como favorito. Digamos assim.

QUEM DÁ MAIS – Em Campo Grande, informativos televisivos do horário do almoço continuam com suas lutas por ibope. Crimes; tráfico de drogas; roubos – seguidos de morte ou não; bullyng, etc, fazem parte de emocionantes pautas. Tem quem goste.

FUTUROS HERÓIS DA RESISTÊNCIA – Imprensa escrita, falada e televisada informa que o Brasil tem o maior índice mundial em ameaças a professores em salas de aula. No horário político gratuito a maioria dos candidatos promete lutar para melhorar o índice da Educação no país.

FESTA DO INTERIOR – Em Coxim, a Rádio Vale do Taquari atua em duas frentes. Mantém emissora de AM para programação destinada ao público fiel às atividades da faixa e, para os mais exigentes, parceria com a Band FM, de São Paulo. Obtém ótimos resultados.

VT BELO MONTE – Ponderações de Marina Silva e turma ligada a questões ambientais ainda rendem com relação à construção da Usina de Belo Monte. Time formado por artistas da rede Globo (e só da rede) tem os mais diversos argumentos contrários ao empreendimento.

ATÉ ELA – Mesmo sendo beneficiária do Bolsa Família Privilegiada do governo federal, Maitê Proença faz veemente protesto contra a obra. Certamente ‘P da vida’ por ver negado pedido de aumento da aposentadoria que recebe (e receberá ad infinitun) pela morte do pai.

VEM PRA URNA BAIANA – Pergunta que não cala: por que apenas artistas baianos estrelam vídeo do Superior Tribunal Eleitoral ‘convidando’ eleitor a votar? Onde o voto é obrigatório, justifica-se este apelo publicitário? E pago com dinheiro do contribuinte eleitor? Brazil zil zil.

AUMENTO NO SUPREMO – Com pompa e circunstância, ministra do Planejamento entregou ao presidente do Senado projeto de aumento do salário mínimo para 2015. R$ 788,06 (aposentados agradecem sensibilizados a inclusão dos seis centavos).

ENQUANTO ISSO – A mais alta Corte de Justiça legisla em causa própria com aumento salarial que atingirá R$ 35.900,00 (magistrados sensibilizados agradecem inclusão dos 900 reais finais). Aguardemos a cascata do efeito cascata nos legislativos estaduais, municipais, aspones e companhia bela. Vem pra urna você também.

DEFEITO CASCATA – Levantamento do IBGE acusa diminuição da população em cidades de Mato Grosso do Sul. Câmaras de Vereadores terão diminuído o número de vereadores e velhas discussões voltarão à pauta surrada. E que não dão em nada.

VC NA COLUNA – No Facebook. “Durante a campanha eleitoral, candidato beija molequinho, pobre, mendigo, almoça em restaurante popular, anda em lugares abandonados pelo poder público, prometem tudo. E depois, restaurantes caros, segurança armada até os dentes para ninguém chegar perto, helicópteros para não pegar caos urbanos. Enfim, nada muda, dá é nojo disso tudo”. (Sandra Duarte – RJ)

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions