A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/04/2016 14:36

MS, celeiro de notícias ruins na mídia nacional

Reinaldo Rosa

PASSA RÉGUA – Prospectando segundos de fama a qualquer preço, o deputado Carlos Marun mostra a que veio. Na tela da Globo, teve coragem de sugerir proibição ao Conselho de Ética de abordar os milhões de dólares que Eduardo Cunha mantém – comprovadamente – em cadernetas de poupança suíças.

ÍDOLOS SÃO OS MESMOS – Exposição do cargo no governo estadual anterior e espaço no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, resultaram em eleição do Coronel David. Defensor da cartilha ‘Bandido bom é bandido morto’, tem o carioca Bolsonaro como ídolo maior a ser cultuado.

A MOSCA MORDEU – Contador, administrador de fazendas, professor da Unigran e piloto particular de Murilo Zauith, Renato Venturini interpreta um padre no filme "Em nome da Lei", filme rodado em Dourados. Baseado em tal ‘benefício para a cidade’, o moço sonha com a cadeira do patrão, na prefeitura de Dourados.

RETORNO AO ESPAÇO – “Pela minha família (claro), por Dourados e meus eleitores, voto sim”. Após horas em pé, como papagaio de pirata, o deputado Geraldo Resende tinha na ponta da língua o discurso de seus minutos de fama no dia da votação do impeachment.

NÃO PISE NA GRAMA – Deu na Band. “Prefeita de Peruíbe estaciona em local proibido para ir à balada, na madrugada. Liga para a secretária de Infraestrutura e a manda retirar a placa de (de estacionamento não permitido)”. Simples assim.

SEM FAUSTÃO – ‘Domingão do Faustão’ ficou fora do ar, no final de semana, graças ao espetáculo da Câmara Federal. Ópera bufa trocada por outra.

DAY AFTER – O presidente da Editora Abril, Walter Longo, afirmou: "A partir de ontem, o Brasil entrou numa nova fase. E para nós da Abril isso também é verdade", num eventual governo Temer. Editorias da Veja se resumiu a uma questão de negócios.

OLÁ – Bela, recatada e do lar. Lampejos pífios de parte da imprensa colaboracionista, de olho no ‘mercado’.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



Marun, coronel David, Bolssonaro, editorias da Veja. Tudo junto e misturado e do mesmo lado. Que horror. E ainda dizem que o país vai melhorar com essa galera.
 
Critico em 23/04/2016 18:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions