A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/03/2013 10:56

Mulheres que comunicam e não se estrumbicam.

Reinaldo Rosa

MARKETING DO RÁDIO – No ano de 1986, em São Paulo, no Dia da Comunicação (cinco de maio), emissoras de rádios ligadas à ABERT saíram do ar durante cinco minutos, em horário previamente marcado (18h55min). Motoristas estacionavam para verificar se era defeito do rádio do carro. Em casa, pessoas movimentavam o dial pensando –talvez- que a emissora saíra do ar; agências de publicidade ficaram sem fiscalizar a mídia. Caos total.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

TOQUE DE MESTRE - Finalizado o tempo combinado em rede de rádio, o locutor disse apenas: “está vendo a falta que o rádio faz?”. E desfez-se a rede. No dia seguinte, agências de publicidade voltaram – em massa- a incluir o rádio em suas mídias, preterido até então pela televisão. Rádio é viciante; não dá pra ficar sem ele.

MULHERES QUE COMUNICAM- Liziane Berrocal e Katiuscia Fernandes, cada qual a seu modo, dão toque de leveza nas firmes intervenções que fazem no UCDB Notícias. Mostram, na prática, a dedicação e amor a uma profissão que exige, antes de tudo, sacerdócio de quem se preocupa com a difusão da informação.

NÃO DÁ PAR NÃO LEMBRAR – Fazer da informação instrumento de formação da cidadania nunca foi veículo acessório de vaidade pessoal para mulheres que escrevem a história da comunicação em nosso Estado. As inesquecíveis Margarida Marques e Denise Abrahan juntam-se a nomes como os de Denise Dal Farra, Marilu Guimarães, Marisa Machado, Carmen Cestari, Dionéia da Cruz, Margarida Galeano, Maureen Matielo e a tantos outros.

NO CAMPO GRANDE NEWS – A missão de levar informação torna-se mais sublime quando mulheres responsáveis o fazem por trás dos bastidores, sem que tenham fisionomias reveladas. Elas não se importam com isso, pois sabem que seu trabalho supera a vaidade.

BELEZA DA MULHER – Massagens, design de sobrancelhas, hidratação facial, depilação com linha e outras formas de tratamento pessoal. Estes itens fazem parte do pacote de ações que a Apecsul oferece, gratuitamente, às mulheres que comparecerem na Barão do Rio Branco com 14 de Julho, neste sábado, a partir de nove horas. Informações 3324 4154.

MULHERES NA RODA – O valor da mulher – em todos os setores e sentidos- estará inserido nos versos das músicas programadas para o ‘samba da melhor qualidade’ do Cachopa, na manhã deste sábado, pela UCDB. Dá-lhe Marrom.

RED DÁ ASAS – Flor do Caribe, próxima novela da Globo, vai ao ar com muitas cenas criadas ‘na cola’ do filme Ases Indomáveis. Tanto as tomadas de cenas, quanto o formato do elenco masculino, transferem para à produção que revelou Ton Cruise para o mundo.

GOL CONTRA - No alvorecer do Dia Internacional da Mulher as mal traçadas linhas do Código de Processamento Penal ‘homenageiam” o sexo feminino com o brando apenamento ao goleiro Bruno pelo crime que praticou contra Eliza Samúdio. Toda a extenuante cobertura feita através de rádio e televisão da macabra operação do ex-atleta resultou nisso.

LATINIDADES - O princípio ativo in dúbio pró réu do CPP deveria ser mudado para sem dúvidas é pro réu.

ROGUEMOS – Que nunca nos falte a beleza da mulher. O mundo fica mais bonito e com graça.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions