A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/05/2015 10:42

Nada como um feriado após o outro

Reinaldo Rosa

NINGUÉM É DE FERRO – O mundo para nos noticiosos das FMs nos feriados. Pontos para o ‘R.C. 360’ –os dois giros completos da notícia-, na Cultura AM. A migração e audiência aumentam significativamente.

DEIXA ASSIM – 1º de maio é o ‘Dia Mundial do Trabalho’. Para maioria dos jornalistas é “dia do trabalhador”. Contágio da preguiça de feriados longos.

DESCRÉDITO – Equipe do jornalismo da TV Morena registrou imagens aéreas em matéria sobre trânsito nas estradas de MS. A reportagem ficaria completa se fosse mencionado o crédito à Polícia Rodoviária Federal que deu carona no helicóptero aos repórteres da emissora.

VAI ENTENDER – Quando a presidente Dilma Rousseff usa rede de televisão para suas falas tem quem reclame. Ao abrir mão do expediente neste ‘Dia do Trabalho’, paneleiros da varanda gourmet chiam.

BLA BLA BLA – Ricardo Boechat, mais uma vez, acertou na mosca, na Band News FM. O mundo maravilhoso prometido por partidos políticos poderiam sair do ar das redes de TVs. “Nós todos abrimos mão desse país das maravilhas prometidos por suas excelências”, afirmou.

CUT CUT – Famosos sindicalistas, em inserções partidárias, na TV e no rádio, reivindicam ‘desoneração da folha; baixa de impostos; a volta das conquistas vilipendiadas pela presidente’, etc. No ‘Dia do Trabalho’ dão valiosos prêmios a sortudos trabalhadores nas praças onde realizam grandes aglomerações. Evitam abordar origem do dinheiro e razão da existência de tantos sindicatos.

VIVA – Pesquisador das coisas do futebol, Nilton Neves, na Band FM, surpreendeu. Dentre todas as decisões de campeonatos regionais pelo país, citou o jogo ‘Comercial e Ivinhema’. Bem no final da pauta. Mas lembrou.

VALE A PENA – Espectadores que perdem a pauta do Esporte, no ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, ficam despreocupados. Sabem que, no ‘MSTV1’, a matéria voltará ao ar. Na íntegra.

ZÉLIA – A boa música está de volta, ao vivo, no palco do Palácio Popular da Cultura. Neste sábado, a partir de 21 horas, Zélia Duncan apresenta o show ‘O lado bom da solidão’ com o qual percorre todo o país. Ausente da maioria das rádios da capital é ótima oportunidade para quem exige qualidade sonora.

O AMOR ESTARÁ NO AR – Dia 13 de junho será a vez de Fábio Jr. A ‘Noite dos Namorados’ traz o cantor a Campo Grande em ousada promoção da Pedro Silva Promoções. Cegonha, Jamelão e Ninho apostam no carisma e descontração do músico e sua banda.

O ABRE E FECHA NO FERIADO – “As pernas”, segundo José Simão.

PAROLAGEM FLÁCIDA – Marta viva teve generoso espaço na mídia nacional, nesta semana.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions