A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/03/2014 09:42

Nossos reis fazem tudo por dinheiro

Reinaldo Rosa
Nossos reis fazem tudo por dinheiro

HUMILDADE - Ao que parece o Meu Mato Grosso do Sul, na TV Morena, voltou com tudo. Principal solicitação de espectadoras e espectadores foi atendida; exibição de musicais em seu inteiro teor, além de matérias interessantes. Simples assim.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

NOVOS TALENTOS - A crônica esportiva de Campo Grande tem nova oxigenação em seus quadros. O Paixão Nacional, programa de esporte do fim de tarde da FM Capital é produzido por jovens apresentadores que têm conhecimento de matérias abordadas.

REPAROS - Parte do público do programa acusa pequenos senões na atração esportiva citada. Longos intervalos comerciais e a mistureba de notícias com musicais. Esta parte transfere (momentaneamente) para a mesmice de programações locais.

É FESTA - A agenda do Festas e Eventos -por suas peculiaridades comerciais particulares- bem poderia ser exibida em outro horário da programação da TV Guanandi. Telespectadores interessados em assuntos de interesse nacional são obrigados a dormir mais cedo -ou mudar de canal- impedidos de assistir ao Canal Livre da Band.

COMO DANTES - Semana passada da política campo-grandense fez a felicidade do jornalismo radiofônico da capital. Na pauta de audiência teve pouca -ou nenhuma- modificação; sem concorrência mais seria, o Tribuna Livre, da FM Capital, continua na liderança.

DOMINUS O BISPO - No mesmo horário, na UCDB, o formato imposto pela direção da Universidade ao informativo não é capaz de arrebanhar ouvintes interessados nesse tipo de atração. Ao meio dia, a FM Capital volta com jornalismo que aproveita fatos acontecidos pela manhã para enriquecer sua pauta.

TIRANO AFRICANO - Pelé deixou de ser seletivo quanto aos produtos que anuncia. Ficou um ar de produção de gosto duvidoso -para dizer o mínimo- em que o rei do futebol anuncia vantagens da marca Carrefour.

SENTIU NA CARNE - Roberto Carlos nem colocou a mão no prato com carne da Friboi. A afirmação é do diretor que conduziu o comercial; dez segundos de imagem do cantor ao custo de cachê avaliado em R$ 20 milhões. Sobremesa real.

PRANTO LIVRE - A Band exibiu reclamações de Romarinho após eliminação do Corinthias no campeonato paulista; opinou que houve 'entrega' do resultado por parte do rival São Paulo. Como se derrota do tricolor, em pleno Morumbi, fosse algo fora do comum.

ZECA SHOW - Bruna Marquezine gravou participação no "Vídeo-show". Relembrou antigos trabalhos e, em uma alusão à novela "Em família", montou a árvore genealógica das suas personagens. A irmã dela, Luana, de 11 anos, também esteve no programa, falando da semelhança entre as duas e da estreia na novela das nove. Com Uol.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions