A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/04/2015 10:48

Nova fase da TV Morena projeta mais notícias no ar

Reinaldo Rosa

NOTA OFICIAL– A partir do dia 26, Arlindo Florentino estará transmitindo os jogos da ‘Taça MS Record Interbairros’, na Rede MS. Equipe esportiva da emissora foca o relevante trabalho de revelar possíveis craques para o acanhado futebol do Estado.

19 DE ABRIL – Em domingo de Índio lembrança da data foi acanhada. Valeu destaque dado pelo jornalismo da TV Morena, no Bom Dia MS. Cultura e costumes indígenas não podem sofrer processo de embranquecimento.

PRANCHETA DO TÉCNICO - Para quem esperava mudanças radicais no jornalismo da TV Morena (até com a ‘importação’ de profissionais), Orlando Loureiro foi suave nas mexidas. Reunião realizada no final de quinta-feira, 16, determinou dança das cadeiras nos informativos da emissora.

VOLTOU – Competente Chefe de Redação, Lucimar Lescano, volta a dar o ar da graça no ‘MSTV 2ª Edição’. Mantida no posto de chefia, também fará apresentação do noticioso. O ‘Bom Dia MS’ continua com formatação inalterada.

MÃO DUPLA – O ‘MSTV 1ª’, para a praça de Campo Grande, Leandro Oliveira passa a fazer dupla com Bruna Mendes. O que pode parecer continuação do informativo das seis horas. Maureen Matiello seguirá para reportagens externas para toda a rede. Cláudia Gaigher, Oswaldo Nóbrega e Alysson Maruyama também estão nesta parada. Aumento na prospecção de notícias.

BOLA DIVIDIDA – A ‘dança’ atinge também Lígia Sabka, Jaqueline Bortolotto, Paulo Evaristo e a repórter Viviane. Alex Cabral ficará tomando tereré no ‘Jornalismo Comunitário’, deixando o ‘Esporte’ para Átila Eugênio.

PRA SEGUNDA - Apresentação em dupla do MSTV1 está prevista para o dia 27. Os dois apresentadores do MSTV2, apenas dentro de 60 dias, aproximadamente. Mais alterações poderão ocorrer de imediato e, outras, em dois meses. Ou antes; quem sabe; ou não.

LÁ E CÁ - O clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, atingiu altos índices para Globo e Band, em São Paulo. A Globo marcou 24 pontos de média e a Band cravou seis pontos. Em Mato Grosso do Sul os números foram totalmente inversos. Contando com apoio da TV Morena, futebol local não empolga e a audiência da emissora no horário dos jogos é pífia. E a TV Guanandi agradece.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – O que estaria escrito naquele pedaço de papel que cronista esportivo insiste em segurar quando ‘bate bola’ com Ginez Cesar, no ‘Bom Dia MS’?

NO EIXO – Atendendo pedidos de ouvintes, o ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, surpreendeu; foi ao ar em pleno feriadão. Amanhã, o mundo para.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions