A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/02/2014 10:25

Nova programação da TV Guanandi

Reinaldo Rosa

MAIS UM - Em recente entrevista no local do Festas e Eventos, o diretor geral da TV Guanandi anunciou maior participação regional na grade de programação. Neste domingo, espectadores foram 'surpreendidos' com nova atração dirigida a ensinamentos de regras de trânsito.

CARNÁ - Você não vê, mas o carnaval está aí. É pífia a participação do setor de comunicação televisiva e radiofônica sobre o -sempre pobre- carnaval de Campo Grande. Apenas o incansável Cachopa divulga o trabalho das escolas de samba da cidade, aos sábados, na FM UCDB. Nem no reinado de Momo a mesmice das programações cede espaço aos interessados foliões.

DURMA-SE - A boa intenção da TV Guanandi em abrir maior espaço para produções regionais peca em alguns pontos. Canal Livre, uma das melhores e importantes produções da Band, neste domingo, foi ao ar minutos antes das duas horas. Quem é obrigado a dormir em horário 'normal' perdeu o show da entrevista com Alceu Valença.

ATENDENDO A PEDIDOS - Obedecendo velha e manjada fórmula de aumentar audiência através de 'músicas que o povo gosta' -e se aliena-, emissoras tornaram-se reféns da indústria do entretenimento. Este setor da economia, longe de contribuir com o aumento da difusão da arte, faz apologia do descarte de possíveis talentos transformados em nuvens passageiras.

MOTO PRÓPRIO - Interpretes de músicas de qualidade -na verdadeira acepção- optaram por criar gravadoras próprias e fugirem do jugo de multinacionais. Estas, para não perder receitas, aplicam altas somas no chamado jabaculê. Perdas em duas mãos de direção; o ouvinte com a qualidade musical e a parte boa de cantores e cantoras amordaçados pela mídia. Simples assim.

MODERADOR DE APETITE - Roberto Carlos tem recebido milhares de críticas de internautas após assinar contrato para ser garoto-propaganda Friboi - que também conta com a imagem de Tony Ramos para divulgação.

CACHORRO FRIO - Apesar do sucesso alcançado em "Amor à Vida", Elizabeth Savalla não teve seu contrato com a Globo renovado. O vínculo foi encerrado no dia 15 de fevereiro e até agora não há indícios de que um novo acordo seja assinado, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



CONFESSO A MINHA ANSIEDADE DE VER A TV GUANANDI EM HD LOGO LOGO... REZA QUE A LENDA QUE EM SÃO PAULO, A IMAGEM EM ALTA DEFINIÇÃO DA BAND DÁ DE 10 A ZERO NA GLOBO. ESPERO QUE EM CAMPO GRANDE SEJA A MESMA COISA.
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 24/02/2014 18:37:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions