A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/03/2015 13:34

O baixo astral de produtores culturais e jornalistas de TV

Reinaldo Rosa
Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove

BARRIL – Matérias sobre integrantes do setor cultural de Campo Grande, acampados na Secretaria Municipal de Cultura demonstram o tratamento determinado pela prefeitura. Nomeações para cargos de confiança baseadas em credos religiosos dificilmente prosperam. Barril de pólvora anunciado.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

É GOL – Câmara Municipal de Campo Grande consegue aprovar projeto de ajuda ao futebol da capital. Juntando hercúlea luta da crônica esportiva –escrita, falada e televisada-, Gazin e outros penduricalhos, o futebol do Estado teria tudo para dar certo.

RECORRENTE – Falando em futebol, hoje tem transmissão de jogo pela TV Morena. Com aqueles minutinhos básicos de atraso, claro. Simples assim.

NOUTRO CANAL – Quem quiser assistir a jogo de futebol –com transmissão início, meio e fim- deve sintonizar a TV Guanandi nesta noite. Torcedores do Palmeiras (e os contra) são brindados com o programa esportivo da Band.

A HORA DO APERTO – Reportagem de Oswaldo Nóbrega sobre situação do transporte coletivo, em Campo Grande, pela TV Morena, não mostrou novidade. A acrescentar apenas as mesmas alegações da diretoria do Consórcio Guaicurus com outras palavras.

BAIXA DA VEZ – Boa praça e capacitado profissional do jornalismo do Estado, Henrique Shuto pediu o boné, na TV Morena. Com sua demissão sobe para cinco o número de ex-integrantes dos quadros de informativos da emissora.

CONTAGEM REGRESSIVA – Pegando carona no chavão ‘até o fechamento desta edição’, mais dois integrantes do setor pediam licença para entrar na sala com a mesma intenção de Shuto.

BANCADA NOVA - “O ‘CQC’ volta ao ar, gravado, na próxima semana e a expectativa é grande. A cautela dos dirigentes da Band é apenas para possíveis correções na produção”, informa Flávio Ricco, no Uol.

SINTONIA FINA – Gloria Pires vem com tudo em ‘Babilônia’. Diferente de criações anteriores, a personagem mistura maldades (a la Carminha) e cenas ousadas de sexo.

OPERAÇÃO LAVA RABO – Inclusão dos nomes dos presidentes da Câmara Federal e Senado no imbróglio da Lava Jato não foi novidade. Quem compraria um carro usado oferecido pelos citados?

AQUELE ABRAÇO – Ramon Brizueña Aniz, parabéns pela data.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions