A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/03/2015 13:34

O baixo astral de produtores culturais e jornalistas de TV

Reinaldo Rosa
Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove

BARRIL – Matérias sobre integrantes do setor cultural de Campo Grande, acampados na Secretaria Municipal de Cultura demonstram o tratamento determinado pela prefeitura. Nomeações para cargos de confiança baseadas em credos religiosos dificilmente prosperam. Barril de pólvora anunciado.

É GOL – Câmara Municipal de Campo Grande consegue aprovar projeto de ajuda ao futebol da capital. Juntando hercúlea luta da crônica esportiva –escrita, falada e televisada-, Gazin e outros penduricalhos, o futebol do Estado teria tudo para dar certo.

RECORRENTE – Falando em futebol, hoje tem transmissão de jogo pela TV Morena. Com aqueles minutinhos básicos de atraso, claro. Simples assim.

NOUTRO CANAL – Quem quiser assistir a jogo de futebol –com transmissão início, meio e fim- deve sintonizar a TV Guanandi nesta noite. Torcedores do Palmeiras (e os contra) são brindados com o programa esportivo da Band.

A HORA DO APERTO – Reportagem de Oswaldo Nóbrega sobre situação do transporte coletivo, em Campo Grande, pela TV Morena, não mostrou novidade. A acrescentar apenas as mesmas alegações da diretoria do Consórcio Guaicurus com outras palavras.

BAIXA DA VEZ – Boa praça e capacitado profissional do jornalismo do Estado, Henrique Shuto pediu o boné, na TV Morena. Com sua demissão sobe para cinco o número de ex-integrantes dos quadros de informativos da emissora.

CONTAGEM REGRESSIVA – Pegando carona no chavão ‘até o fechamento desta edição’, mais dois integrantes do setor pediam licença para entrar na sala com a mesma intenção de Shuto.

BANCADA NOVA - “O ‘CQC’ volta ao ar, gravado, na próxima semana e a expectativa é grande. A cautela dos dirigentes da Band é apenas para possíveis correções na produção”, informa Flávio Ricco, no Uol.

SINTONIA FINA – Gloria Pires vem com tudo em ‘Babilônia’. Diferente de criações anteriores, a personagem mistura maldades (a la Carminha) e cenas ousadas de sexo.

OPERAÇÃO LAVA RABO – Inclusão dos nomes dos presidentes da Câmara Federal e Senado no imbróglio da Lava Jato não foi novidade. Quem compraria um carro usado oferecido pelos citados?

AQUELE ABRAÇO – Ramon Brizueña Aniz, parabéns pela data.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions