A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/01/2013 16:49

O mundo cão do BBB 13

Reinaldo Rosa

CORAÇÃO ALADO – E surge mais um coração como marca de administração pública. A logomarca criada para a atual administração municipal de Campo Grande, além de não ter nada de novo lembra, em muito, a marca de outra prefeitura de Mato Grosso do Sul. Inspiração publicitária não bateu forte.

JERICO – Refratária em criar programações locais, a TV Morena inovaria ao fazer uso de ótimas produções regionais. Com matérias de alto nível –premiadas e exibidas nacionalmente- a repetidora da rede Globo poderia criar programa (similar ao Vídeo Show) que relembrasse bons momentos do jornalismo da emissora. Relegar farto e tão rico material ao arquivo morto e enterrado é triste.

SALVE JESUS PEDRO – Preocupada em cumprir o horário da programação da rede Globo e transmissão ao vivo do futebol regional fez com que a TV Morena ‘assassinasse’ –num só tiro- sósias de Pelé e Marilyn Monroe, no Os Caras de Pau. Saudações, mestre das ilhas da Zahran.

BRIGAR PRA QUÊ - Na impossibilidade de medir a audiência regional, não se pode conhecer o ibope entre o jogo Comercial e Ceni, pela TV Morena, e a partida Paulista de Jundiaí e Corinthians, pela Band. Se houvesse humildade por parte dos responsáveis diretos, os jogos do Campeonato do MS –com transmissão direta- poderiam ser programados para as tardes sábado. Seria evitada a obrigatória e desleal opção entre o futebol local e o de São Paulo. Sem contar que ficaríamos livres de Xuxa e/ou Luciano Huck.

APENAS UM DETALHE – Na pressa de mandar os gols do Ceni sobre o Comercial para serem exibidos no Fantástico, a TV Morena esqueceu de enfatizar para o Leinfert que o campeonato daqui é o sul-mato-grossense.

TRÉPLICAS – Ao entrevistar a ex-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, no UCDB Notícias, o professor Lamartine Ribeiro abriu mão do jaleco e vestiu a toga de promotor de acusação em dia de júri popular. Nos bastidores reconheceu o exagero ao titular da atração.

DÉJÀ VU – O vídeo clip-reportagem protagonizada por Fernando e Sorocaba, no Fantástico, mostrou a despreocupação em ‘criar’ sons sertanejos. A música é um plágio –nada disfarçável- da trilha Vida de Empreguete, da novela Cheia de Charme, da rede Globo.

BRASIL, AME-O OU DEIXE-O – A matéria do Fantástico sobre a transposição do Rio São Francisco está para o governo Dilma assim como esteve a Transamazônica para os governos militares. Este é um país que vai pra frente.

FINALMENTE - A Globo divulgou sexta-feira um trecho de momento trágico no site da novela Salve Jorge. No vídeo, que não mostra muito, Lívia (Claudia Raia) aparece sorrindo e com uma seringa aplica injeção letal em Jéssica, que solta uma lágrima. Ela será assassinada por Lívia após descobrir que a vilã é a verdadeira chefe do tráfico de pessoas.

BONECA DE LUXO - Cinco indicações ao Oscar e cinco abortos. Duas estatuetas e dois casamentos fracassados. Audrey Hepburn, provavelmente o ícone do cinema clássico mais lembrado junto com Marilyn Monroe, cativou na audiência algo que ela sentiu saudades desde menina: o carinho e a adoração. Atriz belga morreu aos 63 anos de um câncer de apêndice.

SCOOBY BBB – O goiano Domini, no Big Brother, contou suas desventuras em que ‘se viu obrigado’ a arrancar os dentes de um cão num enfrentamento. Criou a maior avalanche de protestos nas redes sociais e comentários nos sites de notícias. Dos dois animais, o irracional foi imitado pelo outro. Que ainda se orgulha do que fez.

TELA GRANDE – Nesta segunda-feira a Globo exibe uma das grandes bobagens contidas em sua ‘filmografia’. No ar, cenas manjadas do ‘herói’ que caminha à frente de cenário incendiário e que ao final sairá vivo, pronto pra outra aventura de começo, meio e fim óbvios. The end

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



O profissional responsável pelos filmes da rede globo está querendo "afundar" a empresa... não é possivel que uma criatura em sã consciência tenha um gosto tão duvidoso... fora as repetições incansáveis da sessão da tarde e de todos os horários em que a emissora tem de colocar filmes... tem de mudar o profissional... manda essa criatura para casa!!!
 
Lia Palhares em 21/01/2013 17:49:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions