A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


23/04/2014 09:04

O nada sigiloso sigilo da justiça

Reinaldo Rosa

DISPENSÁVEL - Entrevistas com autoridades (do Executivo, principalmente) em emissoras de rádio dificilmente atingem objetivos esperados pelo ouvinte. Por questões de educação dos entrevistadores perguntas incômodas (que realmente interessam à comunidade) não são feitas. Quem presta esclarecimentos ‘através deste importante programa’ só informa o que lhe interessa. Simples assim.

BLAZÊ –Informativos da Agência Brasil sobre atividades da presidente Dilma Rousseff têm leveza idêntica.Não acrescenta nada aos que buscam essência da informação.

JOGAR PRA TORCIDA – Edital de convocação para eleição da FFMS –Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul- tem o mesmo efeito do anúncio da escolha do presidente da Coréia do Norte; quem vota contra o ditador já sabe o que lhe aconteceria. “Desde 1989, Chico Cezário”.Slogam adequado em terras guaicuru. Confirma.

JOGAR PRA TORCIDA – Edital de convocação para eleição da FFMS –Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul- tem o mesmo efeito do anúncio da escolha do presidente da Coréia do Sul; quem vota contra o ditador já sabe o que lhe aconteceria. “Desde 1989, Chico Cezário”.Slogam adequado em terras guaicuru. Confirma.

BEM NA HORA – O aplicativo criado pela TV Morena para maior interatividade com telespectadores e telespectadoras é iniciativa das mais louváveis. Produz vastas pautas e poderia incomodar setores dos poderes constituídos; principalmente o Executivo.

REPLAYS SONOROS – A condicional é colocada pelas repetições de autoridades quanto as ‘providências’ que são tomadas em atendimento a cada reclamação apresentada pelo jornalismo da emissora.

PEROLA IMPROVISADA – “...três pessoas foram envolvidas levemente no acidente e não morreram”. Cláudia Gaigher no MSTV.

SIGILO DE INJUSTIÇA – Pela tela da TV, GAECO entregou intimações em órgãos do Executivo e Legislativo –municipal e estadual- sobre processos que correm ‘em segredo de justiça’. Na caixa de Sedex apenas a equipe da TV Morena para registrar o sigiloso fato. Portal da transparência midiática é isso.

VAMU LOGO –Nêgo bom não se mistura. Com bom profissional ‘das investigativas’, Nélio Brandão não se apertou. Câmera no ombro foi à luta no desempenho de função que não é sua. Amor à profissão a toda prova.

Crepúsculo visto do Porto de Corumbá, cidade que sediará o 11º Festival América do Sul, entre de 30 de abril a quatro de maio.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



O ditador que se faz referência no tópico JOGAR PRA TORCIDA é da Coréia do Norte
 
luciano cesar nicodemo ribeiro em 23/04/2014 10:52:36
O ditador que se faz referência no tópico JOGAR PRA TORCIDA é da Coréia do Norte.....
 
luciano cesar nicodemo ribeiro em 23/04/2014 10:51:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions