A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/05/2013 10:34

O rádio como uso privado e pessoal

Reinaldo Rosa

MAGIA BRANCA – Se você tem doença incurável, aquela que os médicos já perderam a esperança, participe da pregação do pastor na Igreja Mundial. Frase pinçada do horário alugado pelo vereador Alceu Bueno, na rádio Difusora, sábado passado. Acorda CONFEM.

GOSTARIA DE ENTENDER – Ouvintes de rádio de "programa político particular" de vereador da capital pedem informações sobre determinado assunto (de cunho pessoal) a um advogado "da equipe do programa". Ao final da "orientação preliminar", são convidados a passar no gabinete do vereador ou no escritório do causídico. Simples assim. Alô OAB/MS. Alô Sindicato dos Jornalistas.

COXILO NA ESTAÇÃO – Colegas de imprensa –de rádio e televisão, não alertaram para a entrada em campo de jogador do Navirai, fora de condições legais, na primeira partida contra o Paysandu. Alguns repercutem o fato e, ainda, dão veredito catastrófico. Quanta autoridade.

LÁ E CÁ - Noticiosos radiofônicos da capital têm editoria variada e servem para todos os gostos. Ouvintes cativos manuseiam o dial como a um controle remoto de TV. Dentre programas ortodoxos e descontraídos, ouvintes navegam nas ondas do rádio. E a audiência oscila.

PRÊMIO MORENA – A Agência de Publicidade Art e Traço ganhou dois prêmios – sendo um o Grand Prix- do Prêmio Morena de Criação Publicitária. Buon Voyage, Chico.

LOCAÇÃO EM ALTA – Em tempos de troca-troca de programação de rádio promovida pela Transamérica Hits, quem ficou sem emprego (jornalistas e apresentadores) procuram outros ninhos radiofônicos. Na falta de uma FM, Miltinho Viana ocupa espaço na Difusora, no horário da tarde. Eterno começar de novo.

MAIS DO MESMO – Mudou a faixa de difusão, mas o programa continua o mesmo; invocação de N. S. de Aparecida; músicas “o melhor do brega” (conforme o próprio apresentador) e amenas notícias políticas.

MAIS DO MESMO II – Dança dos Famosos aumenta –em muito- a audiência do Domingão do Faustão. Tratado como ‘causa pétrea do programa’ espectadores e espectadoras terão de conviver com tal apelação durante algum tempo.

TORTURA NUNCA MAIS – Entidades que cuidam de direitos de presidiários ficou ruborizada com a surra que Russo levou das traficadas, em Salve Jorge. Presos não podem sofrer sevícias e/ou tortura de autoridades de segurança.

OPERANTE – A única operadora de celulares que não tem reclamação junto ao PROCON é a que serviu o elenco da novela de Glória Peres. Nos morros de Capadóccia, no centro das cidades da Turquia ou Morro do Alemão, os aparelhinhos funcionaram muito bem.

RETROVISOR – Realmente foi Giovanna Antonelli quem viu pelo retrovisor os componentes dos demais núcleos da novela Salve Jorge.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



Não seria radio cultura que abrigou os locutores da trasamerica , miltinho , brejinho e cia .
 
marcos martins em 22/05/2013 08:36:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions