A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/04/2015 10:35

O Vale Tudo nas mexidas pela audiência de TV e rádio

Reinaldo Rosa

VAUCHE II – Conforme nota da coluna em 16 de março, ‘Ulysses Serotini faz o percurso Campo Grande-Cuiabá’. Intervenção da rede Globo no Centro-Oeste resultou em ‘acomodação’ do profissional no sistema de rádio em Mato Grosso.

NÃO DÁ – Quanto a Alfredo Singh o rito foi sumário. Frases do tipo ‘o que você está aprontando (ou escrevendo)?’ não deixavam um jornalista em paz, na TV Morena. Alívio geral. Dizem.

TUDO DE ARRANJA– Emissoras de rádio de Campo Grande disputam o mercado publicitário a qualquer preço. Salgados, em geral, mas com paciência, anunciantes conseguem chegar a um ‘consenso’, digamos assim. Às favas a ética.

E OS OUVINTES Ó – Quanto às programações a miscelânea de ritmos e intérpretes continua. Segmentação é palavra desconhecida no meio. O que importa é audiência a qualquer custo. Propaladas lideranças no Ibope são duvidosas; programações são idênticas.

PREPARO DO MOLHO – No estaleiro momentâneo do rádio, Cachopa manda avisar; vem aí com novo projeto nas ondas do rádio. Por estratégia, o ‘quando e onde’ fica para depois. Adianta que não vai deixar o samba morrer.

PELAS BEIRADAS – João Bosco de Medeiros marca rota de crescimento, aos domingos, pela Rádio Cidade. Tradicionais programas com musicais flash back sentem oscilações significativas. Para embolar o meio de campo, Ciro de Oliveira, entra na parada. Concorrência é boa.

REGRA TRÊS – Após fracasso da experiência (mais uma) com Zeca Camargo, a partir desta segunda-feira, O ‘Vídeo Show’ passa a ser exibido ao vivo. Mônica Iozzi e Otaviano Costa na apresentação do programa. Migel Falabella também dará as caras no fechamento da atração.

COMO SEMPRE – Talento não combina com arrogância. Marca maior do moço (a segunda), obrigam assessores informarem que novos projetos estão em pauta e que nada será adiantado à imprensa. Papo de quem não sabe para onde vai.

FINALMENTE – BBB 15 chega ao seu final nesta terça-feira. Sem surpresas, a pergunta é sobre o percentual com o qual Cesar vai ganhar a disputa. Apesar de menor audiência a cada ano, o reality show continuará na grade de 2016. Mantém-se pelas altas taxas de patrocínios. E há quem goste.

Vem aí, um hino aos 40 anos de Mato Grosso do Sul
MISTÉRIO – Reunião em retransmissora de TV de Campo Grande empurra com a barriga questão que incomoda. Mudança na programação (e continuar com mesmic...
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...



É só ficar no NETFLIX e no YOUTUBE, e no PLEX (pra quem souber o que é)
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 06/04/2015 13:38:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions