A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/01/2013 11:06

Patrocinador do BBB reclama da Globo

Reinaldo Rosa

MOREBELEZA – Assim como a ‘matriz’ rede Globo tem a Globeleza, a TV
Morena criou filmete para dar força ao carnaval do estado. A produção
não chega a ser ‘tipo net’ e faz as pessoas lembrarem de que aqui,
também, tem carnaval, com –anos luz de- predominância da cidade de
Corumbá seguida da capital Campo Grande.

CAIXINHA DE SURPRESAS – Com o governo do estado e patrocinadorc enchendo o caixa da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, fica fácil –embora não se entenda- a promoção de partidas às 15 horas em dias úteis. Cerca de duzentos abnegados torcedores testemunharam que uma das partidas, realmente, aconteceu.

SEM ESFORÇO CONCENTRADO – O trabalho conjunto de apoiadores e a intervenção hercúlea da TV Morena –nas transmissões diretas dos jogos-de nada valem se há quem jogue contra. A inconseqüente tabela que programa jogos para aquele período mostra a falta de seriedade da FFMS no conjunto da obra. Pouco mais de 1800 torcedores em dois jogos é prova disso.

OUTRA SINTONIA – Consequência da inconsequência da Federação do Cesário; aficionados por futebol que abandonam a TV Morena e migram para a Guanandi no horário dos jogos das tardes de domingo.

TINA TANDER – Era uma vez, uma criança de quatro anos que idolatrava Tina Turner e Xuxa, na década de oitenta. Hoje, 26 anos depois, ela vive duas realidades em relação às antigas musas; Tina aposentou-se compulsoriamente enquanto Xuxa teima em não tomar o chá chinês de nome chimancol.

CONTROLE PERPÉTUO – Profissional histórico da TV Morena (única emissora em que trabalhou) e após passar pelos corredores legislativos do Mato Grosso do Sul, Pedro Dobes usufrui merecida aposentadoria. Cuidando da saúde e sempre atento aos acontecimentos, acompanha com real interesse o que se passa na vida pública que o cerca. Abandonou o vício de sugar um saquinho de leite condensado à frente da telinha.

 

Dobes: aposentadoria merecida. (Foto: Arquivo)Dobes: aposentadoria merecida. (Foto: Arquivo)

MINISTÉRIO INSÍPIDO – Projetos insignificantes –de Ministério idem-, que não ocupariam três linhas em página interna de jornais, tomam dimensão fora do comum na rede Record. Por envolver o titular da pasta, Bispo (?) Marcelo Crivela, ligado umbilicalmente à Igreja Universal, a matéria ocupou os principais noticiosos da emissora. Com repiques na Record News.

ESTRUTURA – A diretoria do restaurante Vô Ito mostrou que a estrutura das novas instalações estão adequadas para grandes recepções. Uma delegação de turistas procedentes de Novo Hamburgo-RS degustou a variedade de carnes, saladas e bom atendimento da equipe colocada à disposição dos freqüentadores do local.

ESTENUANTE – A tragédia da Boate Kiss, na madrugada do último domingo, foi largamente abordada por todos os canais de televisão aberta e por assinatura, além de sites e emissoras de rádio. A emoção –e/ou
comoção- tomou conta de jornalistas que, na pressa de informar, repetiram informações de colegas de outros canais, cujas notas careciam de maiores detalhes. Checadas, algumas informações foram corrigidas pelos autores, seguindo-se de reparos por parte de quem foi na cola destes.

NÃO SE FALA SOBRE CORDA EM CASA DE ENFORCADO - A Ambev, patrocinadora do BBB13 -com o guaraná Antarctica-, reclamou da divulgação de marca concorrente no programa durante exibição em pay-per-view. Os confinados na casa foram despertados pela produção com músicas em alto volume. Entre elas, “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana, cujo refrão foi gritado várias vezes.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions