ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Poderes agem se provocados por emissoras de MS

Reinaldo Rosa | 29/07/2016 11:02

FORÇA DO RÁDIO – A Rádio Caçula, de Três Lagoas, noticiou que jovens foram assediadas por supostos agenciadores de modelos. Sintonizada na emissora, a polícia começou a investigar o caso e a casa dos ‘caça-talentos’ caiu. Causa e efeito do rádio jornalismo. Simples assim.

ELA E ELE – Ana Carolina e ‘seu’ Jorge em ‘Ana e Jorge’, turnê nacional 2016. Dia 20 de agosto, no Buffet Ondara Palace, com abertura da casa às 22 horas. Mais uma super promoção de Jamelão e Pedro Silva.

POR ESPORTE – Cronistas esportivos de Campo Grande, cada vez mais, miram pauta para diversos tipos de esportes praticados em Mato Grosso do Sul. Menos o futebol. De tão combalido, abre discussões sobre se ainda há – ou não – futebol profissional no Estado.

BURRA CHEIA – O deputado Maurício Picarelli deve assumir a gerência da TV Guanandi. O filho, Picarelli Junior, será o diretor geral e antecipa “diversas novidades”. Em tempos de crise econômica, quem tem, põe; quem não tem, se retira. Não vote sem ler.

CAÇA TALENTOS – A Rádio Educativa UFMS 99.9 disponibiliza um espaço em sua grade de programação para propostas da comunidade. Todos podem apresentar projetos, que serão analisados pelo grupo de trabalho da emissora. Os programas podem contar somente com apoio cultural. A entrada da proposta na grade de programação da FM fica condicionada a aprovação do grupo.

VC NA COLUNA – “Nada que não possa piorar ainda mais!" - Valfrido Silva.

VC NA OLUNA II – “Agora a TV Guanandi falirá de vez. No dia em que saiu da Record, Picarelli afirmou que estava se aposentando. Falasse verdade, que ia para outra emissora. Agora a Guanandi vai virar palanque político e para explorar a boa fé do povo” - Tarjino Silva.

VC NA COLUNA III – “(sobre) Tabajara - Se fosse a anta, mentirosa indigesta e corrupta da Dilma este fato seria visto como corriqueiro, normal, afinal, para o deleite da petezada as atitudes bizarras e desonestas de seus ídolos lhes enchem de vaidades de orgulho, como se tivessem presenciando um ato heroico” - Antonio Mazeica.

Nos siga no Google Notícias