A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/09/2013 09:52

Programa tem novo endereço no rádio

Reinaldo Rosa

VOU SÓ, MAS EU VOU - Nesta segunda-feira, Robson e o personagem "Seo Inácio" estrearam novo endereço. A atração passa a fazer parte do Bom Dia Mega Mega 94, de cinco às oito horas, de segunda a sábado. Orfã do atrativo maior do programa matinal, a Blink partiu para a programação normal das demais.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

COMPANHEIRO - Como 'escada' para alavancar suas intervenções, 'seu' Inácio passa a contar com o radialista Reinaldo Ayala. Procedente da Panificadora Carícia fez as primeiras incursões na Rádio Cultura AM, onde permanece ao longo das últimas décadas. A lamentar a ausência do jornalista Roberto Costa.

FALA POVO - "Senhor Reinaldo Rosa, infelizmente também assino Rosa, o senhor é muito deselegante em suas notas. Usar o termo palhaço/palhaçada para se referir à produção do SBT foi o fim da picada. Eu assisto aos programas deles e vou te dizer uma coisa, se é que o senhor não sabe. Por meio das matérias, muitas pessoas recebem ajuda de alimentos, remédios, roupas, etc. Porque o senhor ao invés de ficar alfinetando com estes textos chulos também não faz algo pra seu semelhante? Faz algo que preste sem denegrir os outros. Sua coluna hoje tá parecendo picadeiro!" (CECÍLIA ROSA)

R DO R - Realmente o autor emite textos diferentes daqueles contidos em colunas sociais. É indiscutível a liderança na preferência popular do programa a que se refere -sem citá-lo-. Faço algo para semelhantes propondo discussões sobre qualidade, quantidade e grau de cultura emitidos por programas de TV e rádio. Seja feliz ao assinar Rosa; ancestrais devem ser louvados. Lisonjeia tê-la como leitora.

FALA POVO II - "Reinaldo Rosa, o SBT e Globo (televisão aberta) são uma droga. Se um quer levar adeptos à igreja, a outra só dá maus exemplos em sua programação. A maioria dos programas de televisão não nos acrescenta nada. De que interessa saber se a mulher fictícia vai descobrir que seu marido tem uma amante. Tudo isso é só ficção!!! Não tem nada de informação, de crescimento. As pessoas tem é que sair da frente da TV e viver suas vidas". (RENATA ANTUNES)

COMEÇA AOS 40 - "É o Brasil ao vivo aí na sua casa. Boa noite", assim o apresentador Cid Moreira encerrou a primeira edição do Jornal Nacional que foi ao ar no dia 1º de setembro de 1969. Ao longo dos últimos 44 anos, o telejornal com uma das maiores audiências do país noticiou fatos históricos como a queda do Muro de Berlim em 1989, o impeachment do presidente brasileiro Fernando Collor de Mello em 1992 e o atentado às Torres Gêmeas em setembro de 2011. Algumas gafes também marcaram a história do noticiário, como quando o apresentador William Bonner se enganou, ao vivo, ao dizer que o correspondente Marcos Uchoa estava de capacete no link da Líbia. Fátima Bernardes tratou de corrigir o marido. Com Uol.

 

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



Esse personagem "seo Inácio" já foi tarde da Blink, e o Robson Ramos que é ótimo locutor, não precisa dele, ainda mais nesse momento com os politicos estão em baixa,
eu mesmo quando ouvia a Blink de manhã, se ele entrava imitando o tal Inácio, mudava de estação na hora.
 
Victor Antunes em 04/09/2013 09:46:45
Os comentários de Reinaldo Rosa são pertinentes e quem acusa de palhaçada as observações do colunista deveriam primeiro analisar os poucos que se colocam contra um cardápio intolerante de determinados órgãos da mídia o direito de se expressar é universal e deve ser analisado com cuidado,nada justifica a chiação de poucos que devem ter interesses em manter o caos sem o direito de expressar sua opinião,continue fazendo com seu palavreado "chuco" como dizem o seu comentário semanal,muitas verdades doem para alguns.
 
roberto wolf em 03/09/2013 19:10:48
Reinaldo,

Saiu do ar o programa do vereador e secretario Herculano. Foi ação do sindicato que luta por políticos fora da mídia ou coincidência?
 
marlene santos em 02/09/2013 14:12:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions