A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/06/2015 09:21

Pros e contras da obediência ao horário de Brasília

Reinaldo Rosa

NA COLA - O ‘Master Chef’, da primeira para a segunda temporada, passou de quatro para 12 patrocinadores. Programa bem-sucedido – com Ana Paula Padrão e os famosos Chefs- reflete, também, no crescimento de venda de patrocínio pelas repetidoras regionais da Band. TV Guanandi agradece.

É GOL – Apresentar programação gravada da rede Globo causa incômodos à TV Morena. Enquanto espectadores esperavam o término do ‘Jornal da Globo’ para assistirem ao jogo Brasil X Senegal (pelo Mundial sub 20), a rede Band, bem mais cedo, transmitia a partida ao vivo.

ESCREVENDO NISSO – Hoje tem seleção brasileira na parada. Padrão Fifa, as transmissões não sofrem atrasos na repetidora da Globo na região Centro-Oeste.

DIAL DIZIMISTA - Sem verba oriunda do cofrinho do povo, o senhor Alceu Bueno não está mais navegando nas ondas da Difusora AM. Glória.

AGUENTE - O ‘Xuxa Meneghel’ terá plateia totalmente interativa, participando das entrevistas e debates que eventualmente serão realizados, quadros de diversão e entretenimento além de desafios, concursos e reportagens especiais. Sinopse da produção com a qual Xuxa volta à ativa. Escalado para acontecer a partir de 22h30min, que não dormir, verá. Ou não.

DEGOLA – Resultado próprio de atrações criadas para completar grade da emissora, o ‘Programa da Tarde’, da Rede Record sairá do ar. Baixa audiência e faturamento pífio são as causas da decisão e, no lugar, dá-lhe de arquivo morto de novelas. Simples assim. Informação de José Carlos Nery, do Uol.

FÁBIO JR – A foto de Antonio Mazeica, o Fumaça, mostra o sucesso da apresentação de Fábio Junior, em Campo Grande, dia 13.

NIKITA - Elton John é referência da música internacional e merece uma homenagem à altura. Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestro Rogério Martins apresenta o espetáculo ‘Elton John Tribute’ considerado o maior tributo ao artista britânico. Próxima atração de Pedro Silva, dia 11 de julho, no Palácio Popular da Cultura.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions