A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/10/2016 10:45

Rádio e TV retomam rotina após o fim do segundo turno

Reinaldo Rosa

HAPPY END – O fim da disputa do segundo turno, em Campo Grande, marca a volta da rotina de emissoras de rádio e repetidoras de televisão. O chamado ‘horário obrigatório’ destinado aos partidos mostrou uma campanha com pouca coisa diferente ao que se viu em disputas anteriores.

MANUAL – Jornalistas e profissionais de agências publicitárias ficaram à margem do marketing dos candidatos. Campanhas de dois em dois anos arraigaram a arrogância de postulantes que acreditam no próprio modus operandi para vencer eleições. E deu no que deu, para alguns.

AO MESTRE COM CARINHO – Impecável a matéria da TV Morena sobre participação do empresário UezeZahran nas comemorações da comunidade árabe, em São Paulo. Nos oito minutos da pauta ninguém deixou de ser entrevistado. De A a Z.

PRESIDENTECO – Na noite anterior à votação em segundo turno da PEC do limite de gasto aconteceu rega-bofe oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em sua residência oficial. Questionado na Jovem Pan FM, de São Paulo, sobre necessidade de banquetes para aprovação de medidas, respondeu com grosserias próprias dos intocáveis legisladores.

AGITO ANTES DE USAR – Rede Record aposta em colocar Geraldo Luís todas as noites, de segunda a sexta, por ser considerado o único com perfil capaz de enfrentar Ratinho, do SBT. Segundo Ricardo Feltrin, do Uol, “as novelas passam a ser exibidas aos sábados também; Xuxa no sábado à tarde; Gugu fica com os domingos; e fim do ‘Cidade Alerta Especial’, aos sábados. Cultura em penca em busca da segunda colocação no ibope.

ELEIÇÃO ALGOZ – Repercutindo boa parte de jornalísticos que o antecedem na própria Rede Globo (e em outas redes), resultou na queda do número de anúncios no ‘Jornal Nacional’. Internet, redes sociais e sites com informação em tempo real tiraram do ‘JN’ a mescla de principal informativo da televisão no país.

PIMENTINHA – Viagem musical em homenagem a Elis Regina, uma das maiores intérpretes da MPB, que marcou as décadas de 1960 à 1980 com voz inigualável e tempero apimentado. ‘Simplesmente Elis’, com Didi Gomes, é a promoção de Jamelão e Pedro Silva no palco do Palácio Popular da Cultura, dia 5 de novembro.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions