ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Rádio e TV retomam rotina após o fim do segundo turno

Reinaldo Rosa | 26/10/2016 10:45

HAPPY END – O fim da disputa do segundo turno, em Campo Grande, marca a volta da rotina de emissoras de rádio e repetidoras de televisão. O chamado ‘horário obrigatório’ destinado aos partidos mostrou uma campanha com pouca coisa diferente ao que se viu em disputas anteriores.

MANUAL – Jornalistas e profissionais de agências publicitárias ficaram à margem do marketing dos candidatos. Campanhas de dois em dois anos arraigaram a arrogância de postulantes que acreditam no próprio modus operandi para vencer eleições. E deu no que deu, para alguns.

AO MESTRE COM CARINHO – Impecável a matéria da TV Morena sobre participação do empresário UezeZahran nas comemorações da comunidade árabe, em São Paulo. Nos oito minutos da pauta ninguém deixou de ser entrevistado. De A a Z.

PRESIDENTECO – Na noite anterior à votação em segundo turno da PEC do limite de gasto aconteceu rega-bofe oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em sua residência oficial. Questionado na Jovem Pan FM, de São Paulo, sobre necessidade de banquetes para aprovação de medidas, respondeu com grosserias próprias dos intocáveis legisladores.

AGITO ANTES DE USAR – Rede Record aposta em colocar Geraldo Luís todas as noites, de segunda a sexta, por ser considerado o único com perfil capaz de enfrentar Ratinho, do SBT. Segundo Ricardo Feltrin, do Uol, “as novelas passam a ser exibidas aos sábados também; Xuxa no sábado à tarde; Gugu fica com os domingos; e fim do ‘Cidade Alerta Especial’, aos sábados. Cultura em penca em busca da segunda colocação no ibope.

ELEIÇÃO ALGOZ – Repercutindo boa parte de jornalísticos que o antecedem na própria Rede Globo (e em outas redes), resultou na queda do número de anúncios no ‘Jornal Nacional’. Internet, redes sociais e sites com informação em tempo real tiraram do ‘JN’ a mescla de principal informativo da televisão no país.

PIMENTINHA – Viagem musical em homenagem a Elis Regina, uma das maiores intérpretes da MPB, que marcou as décadas de 1960 à 1980 com voz inigualável e tempero apimentado. ‘Simplesmente Elis’, com Didi Gomes, é a promoção de Jamelão e Pedro Silva no palco do Palácio Popular da Cultura, dia 5 de novembro.

Nos siga no Google Notícias