A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/02/2015 11:06

Rádio Educativa FM vem com tudo para melhorar audiência

Reinaldo Rosa
Convite para o lançamento da nova programação da rádio Educativa (Foto: Divulgação)Convite para o lançamento da nova programação da rádio Educativa (Foto: Divulgação)

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – Gerente de TV e Produção, Edmir Conceição, convidando para o lançamento da nova programação da Rádio Educativa FM, nesta quinta-feira, às 19h30min, no Palácio Popular da Cultura, auditório Manoel de Barros. Presença do governador Reinaldo Azambuja, secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula e o diretor-presidente da TV Educativa e Educativa FM, Bosco Martins. No ato, divulgação dos resultados de contemplados pelo Fundo Setorial do Audiovisual.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

ATRAÇÕES – Gilson e Junior, Gilson e Celito Espíndola, Zé Du, Victor e Vinícius, Guga Borba, Alex e Ivan, além de um tributo a Renato Fernandes, com Blue Company e ex-integrantes da banda Bêbados Habilidosos. É a grade musical que fará parte da apresentação do novo formato da FM 104.

MODÃO DE RAIZ - Dia nove de março, ao meio dia, a FM 104, estreia a versão radiofônica do ‘Arquivo Musical’ logo após o ‘Encontro de Gerações’, apresentado pelo jornalista Ciro de Oliveira. Este programa de memória da música sul-mato-grossense já é produzido e veiculado pela TV Educativa Brasil Pantanal. A produção é de Celito e Gilson Espíndola e conta com a apresentação de Miska Thomé. Homenagem à dupla Délio e Delinha é o foco da citada edição.

CALLAS – A ação de “Callas” se passa em um dia: 15 de setembro de 1977, véspera da morte da cantora. Na fatídica data, ela vai ao encontro do jornalista e amigo John Adams (vivido pelo ator Cássio Reis) para ajudar na organização da abertura de exposição sobre sua vida e carreira. Maria Callas lembra sua trajetória gloriosa no mundo lírico e, aos poucos, vai se desarmando, mostrando o abismo que sempre existiu entre a diva do palco e a mulher do dia a dia. Na peça, além da carreira, estão lá episódios polêmicos da vida pessoal. O texto de Fernando Duarte foi o que primeiro chamou a atenção de Marília. Dias 21 de fevereiro e 1º de março, no Teatro Glauce Rocha. Promoção Pedro Silva.

LIÇÃO DA CASA – Em jornalismo, entrelinhas também é informação. 2 – Conectivos são dispensáveis quando o conteúdo do parágrafo é claro. 3 – Citações históricas, mesmo que não tenha declarada autoria, é aposta de editor na inteligência do leitor. Ironia –fina ou nem tanto- dá leveza ao texto.

ESTRANHO – Equívoco (jornalista não erra) em nota da coluna provocou ira e pedido de retratação por parte da emissora. Por outro lado, a mesma não deu retorno sobre o principal ato de intromissão de rede nacional na ação.

RETORNO, A MISSÃO - É hoje a reestreia do Gugu na Record, com o seu programa a partir das 22h30 e apresentações às terças, quartas e quintas-feiras. Mesmo com todo o pugilato do último domingo, Vildomar Batista está prestigiado no cargo. E, segundo a Record, não é como treinador de futebol à beira da demissão, segundo Flávio Ricco.

O RETORNO II - A nova cara do "CQC" poderá ser vista a partir do dia 9 de março, quando o programa retorna com outros integrantes e a volta de Rafael Cortez. Ele dividirá a bancada com Marco Luque e Dan Stulbach. Entre as novidades, uma das esperanças da nova equipe é o quadro ‘Choque de Realidade’, que, segundo a produção do programa, "vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para enfrentar as ruas".

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions