A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/11/2014 09:47

Tudo pela audiência dita a regra dos bastidores de TV

Reinaldo Rosa

FILME TRISTE – Filme de ação – censurado para exibição na telinha - é a (água) tônica em que se transformou recente reunião para discutir destino do jornalismo da TV Morena. Com participação da rede Globo, no encontro sobrou sapos indiretamente dirigidos ao staff da rede Mato-grossense de Televisão.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

CAPITÃO NASCIMENTO – Providências drásticas que seriam tomadas imediatamente tiveram prazo dilatado para quatro meses; aumentar audiência dos informativos da TV Morena é a ordem do dia. Gerente da redação já avisou: “quem não vestir a camisa, pede pra sair ou a gente vai sair com você (sic)”. Tato é tudo.

GESTAPO – Há quem diga pelos corredores da emissora que investigação de supostos "traidores" contemplaria até acareações e rastreamentos de e-mails. Na busca de resultados mais convincentes a medida não pode ser considerada ilegal. Mas, seria moral? E o salário, ó!

COLUNISMO – Fotos de privilegiados convidados para o camarote Vip –nas gravações do ‘Show de Verão’- estampavam felizes semblantes de funcionários do jornalismo da repetidora da Globo no Centro-Oeste. Alguns poderão estar ausentes do álbum de fotografias da citada promoção em 2015.

EXERCÍCIO DE ADVINHAÇÃO – Não procedem informações sobre possível troca de mãos nos destinos da Rádio Pan FM, de Aquidauana. Especulações de ex-candidata a deputada federal têm vida curta e a família de Raul Freixes é – e será - mantida à frente do empreendimento.

QUEM OUVIR FAVOR AVISAR – Cerca de 40 cidades –contando assentamentos, sítios e fazendas- estão ligadas no programa de João Bosco de Medeiros, na FM Cidade. No ar, atualmente, de cinco às dez horas, aos domingos, a atração ganha mais uma hora e estreará na faixa entre oito e 14 horas. Sintonizada nas regiões de Campo Grande, Corumbá e Bonito.

IN DOOR – Show da Virada da rede Globo, em São Paulo, terá cobrança de ingressos. Se a moda pegar em Mato Grosso do Sul, voltará à baila cansativas discussões sobre falta de espaço para tais ‘espetáculos’. Diamond Hall vira opção.

FIM DE MORDOMIAS – “Todo e qualquer contratado da rede Globo tem de mostrar serviço, colocando-se sempre como peça importante e imprescindível na engrenagem da empresa. É ordem extensiva aos mais diversos setores. Ou está na ativa ou será convidado a se retirar. Xuxa, Renato Aragão e turma do Casseta & Planeta estão na alça de mira”, Informa Flávio Ricco.

CONECTIVO DESCONEXO – “O Brasil continua sem sofrer gols e venceu a Turquia por quatro a zero”. Mauro Naves
ÍCARO - “O vôo do jaburu é mais encorpado que o vôo das horas”. Manoel de Barros

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions