A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/07/2013 08:46

Vidros blindados não protegem broncas a Galvão Bueno

Reinaldo Rosa
Vera Holtz já se destaca em Saramandaia com a personagem redondinha do remake.Vera Holtz já se destaca em Saramandaia com a personagem redondinha do remake.

BANDA NOVA – Fanáticos por rádio jornalismo têm uma opção aos sábados na Capital. Na internet, a Band News e a Cadeia Verde Amarela (da Rádio Bandeirantes-SP) dão sequência ao que fazem durante a semana. Porque o mundo não para.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

RECONHECIMENTO - Ellen Genaro, gerente de jornalismo da TV MS Record , esteve à frente da equipe vencedora do Prêmio de Jornalismo da Fiems, promovido durante a Semana da Indústria. Com cheque de cinco mil reais foi finalista da Modalidade Capital.

PRÊMIOS SEM REPERCUSSÃO – As parcas premiações promovidas aos jornalistas que aqui se destacam têm acanhada repercussão na mídia. Emissora premiada não cita o que a outra conquistou. Colegas de profissão são vistos como adversários. Estranho.

PADRÃO FIFA – Blater elege Copa das Confederações como a melhor já realizada. Para ir ao estádio foi seguido por doze carros de segurança da Polícia Federal. Sem comentários.

MESMICE EM CORUMBÁ – Sintonizar a FM Cidade, em Corumbá, é ouvir o que existe em Campo Grande e adjacências. Programação padronizada sem incursões para a qualidade e/ou inovações na atividade radiofônica. Ouvintes anestesiados e sem maiores exigências; pensam empresários do setor.

BRONCA NO AR – Preocupado em repetir velhas e surradas formas de fazer rádio, o jornalismo está longe de conquistar espaço maior nas emissoras locais. Em forma de notícia, a Rádio Caçula, de Três Lagoas, veicula spot dirigido a funcionários da UFM3 com texto ameaçador e coercitivo. Ética profissional esnobada.

PAPAI NÃO CORRA – Questão e matemática: qual a velocidade média necessária para se percorrer 120 quilômetros em 40 minutos? Mensagem oficial ignora índices por morte no trânsito no estado e no país.

E AGORA JOSÉ? – Escolheu a informação como meta para a educação. Pensou antes de escrever; escreveu o que pensou. Foi José, foi Josino; foram-se os Mexericos da Candinha. Pautas e ideais se renovam;

ESGOTOU – Modernos estúdios com padrão Fifa nos milionário estádios construídos, separam Galvão Bueno das vozes que vêm das arquibancadas. Nos jogos da Copa das Confederações o locutor –e equipe- não abria o microfone para ouvir o público mais próximo que gritava ‘hei Galvão, vai tomar no c...’.

COMPARAÇÃO INEVITÁVEL – No papel de comentarista, com seus conhecimentos e firmeza, Rubens Barichello dá show nas transmissões da Fórmula Um. Tal fenômeno demorará para alcançar outros apaniguados que se aventuraram na nobre arte.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



escutar fm aqui na nossa e de doer os ouvidos ...uniderp so toca musicas

sempre importadas a ucdb pior ainda ja passou da hora de termos uma programaçao digna deu uma capital....
 
juvenal correa em 02/07/2013 16:24:24
EU ASSSITI NA BAND, E OUVI A DIFUSORA AM CAMPO GRANDE UM SHOW DE BOLA.
 
gustavo henrique em 01/07/2013 20:54:24
Quem não tem sky fica quase sem opção para assistir jogos pela tv, pela Globo a gritaria do Galvão ninguém aguenta, e pela Band as besteiras que fala o tal de Neto, sem contar que só fala de corinthians e quando ele era jogador, sai pra la ô! Quem vive de passado é museu.
 
Gerson Pereira Souza em 01/07/2013 16:57:12
Ví pelo Sportv com o Milton Leite, dá de dez a zero no "Gavião".
 
Mathias Hanns em 01/07/2013 16:31:59
Não se iluda com o Rubinho, ontem ele fez o seguinte coméntário "frio muito gelado".
 
Juracy Ribeiro em 01/07/2013 13:09:07
Assisti a final da Copa das Confederações na Band, pela primeira vez, tudo isso pra me livrar do chato e gritão do Galvão Bueno. Foi muito bom e recomendo a todos, o Luciano do Valle sabe fazer os comentários e sempre na hora certa, e não tenta se sobressair ao que está narrando, diferente do mala do Galvão.
 
Rubens Souza em 01/07/2013 12:58:30
Senhor Carlos Lamarca, vc tem opção de ver pela Band e pela SportV.
 
Cyro Escobar em 01/07/2013 12:52:33
O falastrão, escandaloso e fanático Galvão Bueno! Vi a transmissão do jogo da TV Globo, ouvindo as rádio Band.
 
Carlos Lamarca em 01/07/2013 10:39:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions