ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Finanças & Investimentos

Cinco ebooks gratuitos para melhorar suas finanças

Por Emanuel Gutierrez Steffen (*) | 25/07/2016 08:25

O texto de hoje é mais que um texto. É uma coletânea de ebooks para você ampliar sua biblioteca virtual e, no seu tempo, transferir esta rica informação da tela para a sua mente.Lembre-se: conhecimento é o melhor investimento de todos os tempos, e ninguém jamais poderá roubá-lo de você. E com este tipo de conhecimento, você terá melhores condições de gerar outros tipos de riqueza, que irão melhorar a sua qualidade de vida e também daqueles que convivem com você.E para melhorar, você não precisará pagar nada para aprender o que estes materiais ensinam. Então, faça os downloads sem moderação, e boa leitura!

1 - 10 Atitudes para Transformar sua Vida Financeira: Depois de recebermos muitas mensagens de leitores pedindo que criássemos um material um pouco mais denso, com atitudes e resoluções capazes de transformar a vida financeira das pessoas, nós aceitamos o desafio, e criamos este material com o objetivo sincero de ser mais um instrumento de harmonização financeira. Queremos que este ebook transforme a sua forma de pensar!Clique aqui para baixar gratuitamente.

2 - Finanças Pessoais para Mulheres:Com a participação ativa no mercado de trabalho, as possibilidades de conquistas e realizações de sonhos são cada vez maiores. Porém, é preciso saber equilibrar as finanças, planejar e tomar decisões financeiras diferentes daquelas com as quais a maioria das mulheres já está acostumada.Clique aqui para baixar gratuitamente.

3 - Como falar sobre dinheiro com o seu filho: Muitos pais e mães não sabem lidar com o assunto “dinheiro” em casa, e muito menos como envolver os filhos, ainda crianças, na conversa ou como ensiná-los. Este ebook irá ajuda-lo com isso, além de preparar o seu filho para ser independente financeiramente.Clique aqui para baixar gratuitamente.

4 - O casamento dos seus sonhos:Realizar a celebração de um casamento, por mais simples que pareça ser, exige tempo, planejamento, organização e dinheiro. Planejar, em tempos de crise (como nos dias atuais), exige atenção redobrada: além de jurar fidelidade ao parceiro, também é preciso ser fiel a um orçamento muito bem definido, para não ficar no aperto depois do grande dia.Clique aqui para baixar gratuitamente.

5 - O novo aposentado: O que você iria sentir se eu dissesse que aposentar-se nada tem a ver com “ficar velho”? E ainda: que isso não está nem um pouco relacionado a “ficar parado, sem fazer nada”?Clique aqui para baixar gratuitamente.

Desejo ótimas leituras pra você e muito sucesso na sua gestão financeira pessoal! Até a próxima!

Fonte: Giovanni Coutinho/Dinheirama.com.br
Disclaimer – A informação contida nestes artigos, ou em qualquer outra publicação relacionada com o nome do autor, não constitui orientação direta ou indicação de produtos de investimentos. Antes de começar a operar no SFN - Sistema Financeiro Nacional o leitor deverá aprofundar seus conhecimentos, buscando auxílio de profissionais habilitados para análise de seu perfil específico. Portanto, fica o autor isento de qualquer responsabilidade pelos atos cometidos de terceiros e suas consequências.

(*) Emanuel Gutierrez Steffen é criador do portal www.mayel.com.br

Nos siga no Google Notícias