ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

D-Ege volta para Campo Grande com uma celebração histórica

Anote na agenda: 12 de junho será dia de celebrar os 24 anos da D-Ege

Post Patrocinado | 22/04/2024 09:00
Com arquitetura e design gráfico assinados por Muti Randolph, o D-Edge tinha uma estética única
Com arquitetura e design gráfico assinados por Muti Randolph, o D-Edge tinha uma estética única

D-Ege, um dos ícones da cena underground mundial, está prestes a celebrar seu 24º aniversário com uma festa especial em sua cidade natal, Campo Grande. O projeto, que se tornou uma referência na cena da música eletrônica, volta para casa no dia 12 de junho para uma comemoração que promete marcar a história.

Há 24 anos, Renato Ratier inaugurava o D-Edge Campo Grande, um projeto visionário e inovador que viria a se tornar um dos mais emblemáticos da música eletrônica. O clube, com seu design futurista e influências dos anos 60, rapidamente se destacou como um espaço para noites inesquecíveis sob o comando de renomados artistas.

Agora, em Campo Grande, Renato fará um set pra lá de especial para o público matar a saudade e sentir toda a potência da D-Edge. Além de uma line-up e qualidade sonora indiscutíveis.

E olha que a agenda de Renato é pra lá de cheia, mas quando o projeto de comemoração veio à tona, o empresário não pensou duas vezes: sua presença é um retorno às raízes na cidade que abraçou a música eletrônica e recebeu inúmeros artistas com muito glamour.

Há 24 anos, Renato Ratier inaugurava o D-Edge Campo Grande
Há 24 anos, Renato Ratier inaugurava o D-Edge Campo Grande

História e arquitetura inesquecível 

Com arquitetura e design gráfico assinados por Muti Randolph, o D-Edge tinha uma estética única, lembrando uma máquina retro futurista com circuitos impressos em tons de roxo, laranja e rosa. Essa atmosfera particular, onde a sinestesia entre som e luz desempenhava um papel central, era um convite para adentrar o mundo criativo e sem fronteiras de seu idealizador, Renato Ratier.

Após consolidar sua marca em Campo Grande, o D-Edge expandiu suas fronteiras e, em 2003, desembarcou na região industrial da Barra Funda, em São Paulo, transformando-a em um polo de importantes clubes da cidade. O design sofisticado do clube, reconhecido com inúmeros prêmios, alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente, elevando a experiência sensorial do público a um novo patamar.

Em 2010, o D-Edge inaugurou um novo patamar ao expandir a área do clube, oferecendo ainda mais conforto e entretenimento. O uso pioneiro de tecnologias como luzes de LED e um sistema de iluminação conectado ao som consolidou sua posição como um dos clubes mais inovadores do mundo.

Em 2010, o D-Edge inaugurou um novo patamar ao expandir a área do clube
Em 2010, o D-Edge inaugurou um novo patamar ao expandir a área do clube

Mais recentemente, em 2023, o D-Edge deu mais um passo em sua jornada ao abrir uma filial no Rio de Janeiro, o CCD (Centro Cultural D-Edge). Um complexo de espaços culturais que reúne música, arte, moda, design e gastronomia, o CCD é um verdadeiro oásis urbano projetado para a inovação e a cultura.

Este ano, ao celebrar seu 24º aniversário, o D-Edge reafirma seu status como uma entidade musical, um destino obrigatório para os amantes da música eletrônica. Sob a direção artística de Renato Ratier, o clube continua a atrair os principais artistas nacionais e internacionais, garantindo uma experiência noturna memorável para seu público fiel.

Anote na agenda: 12 de junho

A festa de aniversário do D-Edge em Campo Grande promete ser um marco na história da música eletrônica, celebrando não apenas os 24 anos de uma marca icônica, mas também a visão e a paixão que a tornaram possível.

A venda de ingressos começa no dia 22 de abril, segunda-feira, a partir do 12h, nos seguintes pontos:

A festa de aniversário do D-Edge em Campo Grande promete ser um marco na história da música eletrônica
A festa de aniversário do D-Edge em Campo Grande promete ser um marco na história da música eletrônica


Nos siga no Google Notícias