ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Dr Diogo Coelho

Recupere todos seus dentes com tratamento rápido e indolor

Dr. Diogo Coelho explica sobre a técnica “all on four” que garante a recuperação total dos dentes

Post Patrocinado | 09/04/2024 07:00

Só quem perdeu todos os dentes ou está nesse processo entende que a dor e o cansaço causados pelo sofrimento podem gerar ainda mais medo de procurar uma solução. Para mostrar que existe uma solução rápida e indolor que recupera toda a arcada dentária, o Dr. Diogo Coelho explica sobre o “all on four”.

Consistindo em uma prótese fixa, a técnica veio para facilitar e humanizar o tratamento de pessoas que já perderam todos os dentes ou que estão prestes a perder. De acordo com o Dr. Diogo, toda a arcada superior e inferior recebe os dentes fixos, garantindo um sorriso lindo.

A mudança de vida também vem para aqueles pacientes que sofrem com a estrutura óssea já debilitada. Isso porque o protocolo não necessita de enxerto ósseo, assim, a recuperação é feita usando apenas quatro implantes.

Diferença entre a dentadura solta e protocolo all on four possui diferença visível. (Foto: Divulgação)
Diferença entre a dentadura solta e protocolo all on four possui diferença visível. (Foto: Divulgação)
Sorriso é transformador após aplicação da técnica. (Foto: Divulgação)
Sorriso é transformador após aplicação da técnica. (Foto: Divulgação)

No quadro de quem perdeu os dentes, o sofrimento com a reabsorção do osso e da gengiva se classifica como mais um complicador.  Isso porque o cotidiano do paciente é tomado por problemas em mastigar e falar, além, claro, do incômodo em precisar lidar com próteses soltas.

O problema de usar próteses que não são fixas nesses casos é que a adaptação se torna mais difícil com implantes e enxerto ósseo. É aqui que também entram as vantagens da técnica apresentada pelo Dr. Diogo, já que os resultados são positivos e calculados.

Além disso, há o tratamento em menor tempo, menor número de implantes, uso para quem possui contraindicação de enxertos ósseos, estabilidade e resultados superiores, além de, em geral, não haver incômodo no pós-operatório.

Unindo as tecnologias mais recentes à qualificação internacional, o Dr. Diogo Coelho (CRO/MS 5501) já oferece esse tratamento em Campo Grande. Sabendo da importância de ter segurança, precisão, confiança e responsabilidade, o dentista vem investindo no melhor atendimento há 14 anos.

Na Clínica Refinare, o conhecimento e a relação com o paciente são princípios levados muito a sério. Então, não precisa haver medo! Na clínica, você faz todos os procedimentos necessários e sempre de forma confortável.

Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 14 anos. (Foto: Divulgação)
Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 14 anos. (Foto: Divulgação)

Entre em contato através do WhatsApp clicando aqui para agendar seu atendimento com Diogo.

A Clínica Refinare Odontologia fica localizada na Rua Bahia, número 12, no Centro (Veja como chegar).

Mais informações também podem ser conferidas através do site www.refinareodontologia.com.br e no Instagram @prof_diogocoelho ou @refinareodontologia.

Nos siga no Google Notícias