ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

A bordo de uma Jetvan, viaje com a Alloy Private Vans

Van de luxo tem poltronas reclináveis, frigobar, cardápio sofisticado e até videogame para sua viagem

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 18/03/2024 07:45
Alloy Private Vans transforma seu translado em experiência inesquecível (Foto: Divulgação)
Alloy Private Vans transforma seu translado em experiência inesquecível (Foto: Divulgação)

A combinação de conforto e luxo vem conquistando o coração de quem conhece as JetVans, um tipo de van executiva de alto luxo que ficou mundialmente conhecida por ser usada por famosos jogadores de futebol. Para os campo-grandenses, esse serviço é oferecido pela Alloy Private Vans, uma empresa que realiza reservas dos veículos para que os passageiros possam viver essa experiência única.

Oferecendo diversos serviços de transporte, a empresa é altamente qualificada para atender todas as necessidades dos clientes mais exigentes. Seja para contratações eventuais, imediatas ou programadas, serviços recorrentes ou até serviços receptivos com atendimento completo, desde a chegada do cliente no aeroporto, A Private Vans oferece comodidade e luxo para viagens inesquecíveis.

A Alloy Private Vans foi projetada para oferecer uma experiência de viagem verdadeiramente excepcional. Seu design interior luxuoso é meticulosamente planejado para garantir o máximo de conforto durante todo o percurso. Com assentos espaçosos e ergonomicamente projetados, os passageiros podem relaxar e desfrutar da viagem em um ambiente que rivaliza com os mais luxuosos espaços de estar. Além disso, os clientes têm acesso a um rico sistema de entretenimento com televisores e videogames de última geração, cafeteira, frigobar com opções de bebidas para atender aos mais diversos paladares e um cardápio de comidas selecionado previamente.

Interior da jetvan foi pensada em trazer conforto e luxo para os clientes durante o translado (Foto: Divulgação)
Interior da jetvan foi pensada em trazer conforto e luxo para os clientes durante o translado (Foto: Divulgação)

Além disso, a segurança e a privacidade dos passageiros são prioridades fundamentais. Os veículos da Alloy Private Vans são equipados com os mais avançados sistemas de segurança e são operados por motoristas altamente treinados e profissionais, proporcionando tranquilidade e confiança aos passageiros durante toda a viagem.

Viajar com luxo através do JetVan da Alloy Private Vans não é apenas uma maneira de chegar a jornada em si mesma. É uma oportunidade de relaxar, descontrair e apreciar os luxos da vida enquanto se desloca de um lugar para outro. É uma experiência que eleva o conceito de viagem a novos patamares de requinte e excelência.

Para fazer sua reserva, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 99289-1223 ou siga-os nas redes sociais.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias