ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Garanta últimas unidades de apartamento de 2 quartos 100% financiado

Sucesso de vendas, restam últimas unidades de apartamento dos sonhos

Post Patrocinado | 09/04/2024 08:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sonhar em ter a casa própria é um desejo compartilhado por muitos, e agora, na Luiz Rosa Negócios Imobiliários, essa aspiração está mais perto de se tornar realidade do que nunca. A imobiliária está oferecendo uma oportunidade única de adquirir um apartamento de 2 quartos 100% financiado, tornando o sonho da casa própria uma realidade acessível para muitos.

Este empreendimento faz parte do Residencial Itaara e é uma iniciativa apoiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que possibilita a aquisição de imóveis com o auxílio do subsídio do Governo Federal. Além disso, os compradores também podem contar com o subsídio do Programa Bônus Moradia do Governo Estadual, o que torna o financiamento ainda mais vantajoso.

Uma das principais vantagens deste programa é que a prestação mensal do apartamento é mais acessível do que o valor do aluguel na maioria dos casos. Isso significa que você pode realizar o sonho de ser dono do seu próprio imóvel, pagando menos do que gastaria para alugar uma moradia equivalente.

O Residencial Itaara será entregue em apenas 12 meses, garantindo que os futuros proprietários possam desfrutar de seu novo lar em um curto espaço de tempo. Localizado na região do Aero Rancho, uma das áreas mais populares de Campo Grande, o empreendimento oferece uma localização conveniente, com fácil acesso a serviços, comércio, escolas e muito mais.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para tornar essa oportunidade ainda mais acessível, a renda mínima necessária para se qualificar é a partir de R$ 1.500,00, e é importante ressaltar que não é permitido ter restrições no nome.

A Luiz Rosa Negócios Imobiliários tornou o processo de aprovação o mais simples possível, com uma análise de documentação para aprovação imediata, o que significa que você pode dar o primeiro passo em direção ao seu sonho da casa própria sem demora.

A imobiliária está à disposição para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar você durante todo o processo. Para obter mais detalhes e iniciar sua jornada em direção à conquista do apartamento dos seus sonhos, entre em contato pelos telefones (67) 99205-6844 ou (67) 3056-9700.

Acompanhe a imobiliária no Instagram.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias