ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Nasce um Novo e Exclusivo Bairro na cidade de Sidrolândia

Inspirados nos mais modernos bairros planejados, o empreendimento contará com um bosque ao redor do lago, pista de caminhada e playground

Post Patrocinado | 01/12/2018 07:30
Planta do Residencial do Lago. (Foto: Divulgação)
Planta do Residencial do Lago. (Foto: Divulgação)

Modernidade e qualidade de vida, como os moradores de Sidrolândia nunca viram. Esse é o objetivo do Residencial do Lago, que em breve será entregue como o primeiro loteamento diferenciado do município. Inspirados nos mais modernos bairros planejados, o empreendimento contará com um bosque ao redor do lago, pista de caminhada e playground.

Apesar de ser um loteamento aberto, a incorporadora teve o capricho em manter o alto padrão de infraestrutura exclusiva e diferenciada sendo; (pavimentação asfáltica em cbuq, meio fio extrusado com forma diferenciada, drenagem pluvial com grelha dos bueiros embutidas na sarjeta, rede de água potável, rede de esgoto com elevatória, rede de energia elétrica) realmente entregar o empreendimento semelhante ao padrão de condomínios fechados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O empreendimento imobiliário, o qual está com mais de 80% das obras concluídas, faltando concluir implantação da rede elétrica e a pavimentação asfáltica, foi lançado no início de novembro e de imediato já foram vendidos mais de 50% dos lotes.

Os interessados pelo Residencial do Lago poderão ter um atendimento exclusivo e personalizado. Ligue para nossa equipe; 67 9.9237-7090, ou chame pelo WhastApp.

Acompanhe também através do site, Facebook e Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Residencial do Lago conta com ruas sem saídas, trazendo mais segurança e privacidade, deixando o loteamento com exclusivo acesso para os moradores, e, possibilitará a construção de casas em lotes espaçosos como esquinas de até 478 m².

Planejado com tecnologia e experiência do Grupo GABRIEL&FILHOS, o residencial foi empreendido na região privilegiada da cidade, ao final da Rua Aquidaban, atrás da ADCS (Associação Desportiva Classista Seara). Onde o por do sol é o mais bonito da cidade.

Nos siga no Google Notícias