A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

12/09/2012 06:16

De Olho na TV

Reinaldo Rosa

BOM TE VER – Lado bom do debate da TV Imaculada foi o rides again do Pio Lopes.

NEM SEMPRE JUNTOS - Nove jogos de futebol transmitidos pela Globo (Brasileirão, Libertadores da América e Copa do Brasil): nove jogos iniciados com atraso na retransmissão pela TV Morena. Total do prejuízo acumulado pelos telespectadores interessados: 78 minutos.

FAZ DE CONTA - Numa hipotética partida teríamos acompanhado apenas 12 minutos da dita-cuja. Se o árbitro diminuir o tempo de uma disputa, considera-se que ele manipulou resultados. Quando a TV Morena faz isso, de outra forma... É pra pensar.

TÁ CHEGANDO A HORA – Com o anunciado final da campanha, estaremos livres da chata musiqueta do Criança Esperança, esta com a participação do Luciano Huck; então, é um chute no SAC – Serviço de Atentado ao Consumidor da TV Morena.

ACORDA MENINA - Quem aprecia futebol prepare-se: já estão sendo veiculadas chamadas para inscrições do próximo BBB. Bagunça anunciada. Nos intervalos dos jogos – nas noites de Big Brother - o locutor anuncia que “vem aí o Show do Intervalo, com gols de outros jogos” e nós, ficamos a ver navios e o muito importante resumo do BBB. Quem quiser ver gols da rodada, que espere o Jornal da Globo.

FRAQUEZA DA CORDA - Para a emissora que nos serve com noticiosos no café da manhã, na hora do almoço, no jantar e antes de dormir, ainda não é o momento de gritarmos um sonoro “me serve melhor”. Acreditamos que possíveis correções poderão acontecer. O empenho de Eduardo Elias Zahran para implantar a Morena não haverá de ter sido em vão.

SE CORRER - E não adianta migrar para a TV por assinatura. A diferença com a TV aberta é a assinatura do pagamento mensal.

QUE SE MUDEM - Insatisfeitos espectadores migram para a TV Guanandi que respeita - o futebol por inteiro - a programação nacional da Band. Simples assim.

CEREJA DO BOLO – Depois do oficioso “No coração da nossa gente”, sem muita pompa, polpa e circunstância, Marcos Anelo anunciou o lançamento do singelo e romântico slogan da TV Morena: “Junto com você.” Bem que o autor da pérola poderia acrescentar o aviso informando tratar-se de obra de ficção, baseada em criação artística, sem compromisso com a realidade.

ÓRGÃOS DO SENTIDO – Meu Mato Grosso do Sul, aos sábados, é mais do que resgatar o lado bom do estado. A TV Morena abriu espaço para um programa local com qualidade. Tem ingredientes de atrações que dão certo: bate-papo, artes plásticas, música e água na boca.

TV LADO C – Programas de TV liderados por políticos portadores de mandato, ao que parece pelos indicativos de pesquisas recentes, não estão produzindo o mesmo efeito de tempos atrás. Cansaram os ‘programas’ – apresentados em rede no horário do almoço - ou cansaram os titulares do horário político diário/anual?

FICA A HISTÓRIA – Homenagens às jornalistas Margarida Marques e Denise Abraham. Onde quer que elas estejam. Elas que tinham foco no que fizeram ao longo da vida.

DO FUNDO DA ARCA

Antes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e GlóriaAntes – Natália Lage em seus primeiros passos na TV, em Tarcísio e Glória
Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.Agora – Fora da telinha, volta com escalação para próximos capítulos de Tapas e beijos, atração Global.
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...
Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta
Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e...
TCE lança seleção para estagiários com remuneração de R$ 900
O TCE/MS (Tribunal de Contas) lançou processo seletivo para estagiários. As inscrições vão de 6 a 20 de março. São oferecidas 44 vagas, além de cadas...
Seleção de médicos residentes do HR termina na próxima sexta-feira
O HR (Hospital Regional) de Campo Grande termina nesta semana as inscrições para o processo seletivo para escolher seis pessoas para ocupar as vagas ...



Lucimar,

parabéns por integrar o Reinaldo Rosa à sua já consagrada equipe de craques.
 
heitor freire em 12/09/2012 11:51:42
COM RELAÇÃO AO HORARIO DA PROGRAMAÇÃO TV MORENA POR CAUSA DO FUSO HORARIO ESTÁ UMA BAGUNÇA. POR EXEMPLO 2ª DIA DO JOGO DO BRASIL E CHINA - NÃO PASSARAM A NOVELA CHEIAS DE CHARME (PRA DEZ ANOS OU LIVRE) E PASSARAM A NOVELA AV. BRASIL (PRA12 ANOS) MAIS CEDO FORA DO HORARIO RECOMENDADO.
 
DIVINO RIBEIRO em 12/09/2012 09:31:17
Muito bem, está de parabéns por essa análise, do mercado televisivo de Campo Grande. Pois não tem respeito com o telespetador, em atrasar uma partida de futebol e sendo que o grande parte da população brasileira gosta de futebol.
 
Rafael Dias em 12/09/2012 01:10:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions