A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

12/11/2016 11:09

Após 42 dias das eleições, santinhos ainda são jogados na rua

Samuel Isidoro
Santinhos jogados na calçada da Avenida Ministro João Arinos na manhã de hoje (12) (Foto: Direto das ruas)Santinhos jogados na calçada da Avenida Ministro João Arinos na manhã de hoje (12) (Foto: Direto das ruas)
Material espalhado pela via pública foi registrado por leitor (Foto: Direto das ruas)Material espalhado pela via pública foi registrado por leitor (Foto: Direto das ruas)

Passados 42 dias da disputa do primeiro turno das eleições municipais em Campo Grande, ocorrida em 2 de outubro, um leitor do Campo Grande News flagrou santinhos de candidatos sujando uma via pública da cidade na manhã deste sábado (12).

O material de campanha, do candidato Marcos Alex (PT), que também é vereador, foi jogado nas imediações da sede do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), na Avenida Ministro João Arinos, região da saída para Três Lagoas.

O juíz eleitoral David de Oliveira Gomes Filho, aCampo Grande News na manhã des hoje, disse que após tanto tempo das eleições, a infração não é mais considerada crime eleitoral e só pode gerar uma multa para o responsável. O denunciante deve recolher o material, ir ao fórum e pedir uma providência.   

Alex foi procurado pela reportagem para comentar a situação. No entanto, ele não foi localizado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions