A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2016 11:09

Após 42 dias das eleições, santinhos ainda são jogados na rua

Samuel Isidoro
Santinhos jogados na calçada da Avenida Ministro João Arinos na manhã de hoje (12) (Foto: Direto das ruas)Santinhos jogados na calçada da Avenida Ministro João Arinos na manhã de hoje (12) (Foto: Direto das ruas)
Material espalhado pela via pública foi registrado por leitor (Foto: Direto das ruas)Material espalhado pela via pública foi registrado por leitor (Foto: Direto das ruas)

Passados 42 dias da disputa do primeiro turno das eleições municipais em Campo Grande, ocorrida em 2 de outubro, um leitor do Campo Grande News flagrou santinhos de candidatos sujando uma via pública da cidade na manhã deste sábado (12).

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

O material de campanha, do candidato Marcos Alex (PT), que também é vereador, foi jogado nas imediações da sede do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), na Avenida Ministro João Arinos, região da saída para Três Lagoas.

O juíz eleitoral David de Oliveira Gomes Filho, aCampo Grande News na manhã des hoje, disse que após tanto tempo das eleições, a infração não é mais considerada crime eleitoral e só pode gerar uma multa para o responsável. O denunciante deve recolher o material, ir ao fórum e pedir uma providência.   

Alex foi procurado pela reportagem para comentar a situação. No entanto, ele não foi localizado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions