ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Após carro capotar duas vezes, idoso é socorrido na estrada da Gameleira

As causas do acidente ainda não ficaram claras, pois o idoso não soube explicar como aconteceu

Por Ana Beatriz Rodrigues | 24/03/2024 16:17
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No fim da manhã deste domingo (24), uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu idoso de 61 anos após ele perder o controle do veículo e capotar duas vezes na MS-455, conhecida como estrada da Gameleira, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o idoso não sofreu ferimentos graves, mas sentiu dores na cabeça por causa da pancada na hora da capotagem. As causas do acidente ainda não ficaram claras, pois o idoso não soube explicar como aconteceu.

O acidente aconteceu em estrada de terra próxima à BR-262. A equipe do Samu encaminhou o idoso para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon consciente e orientado.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias