A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2016 23:38

Após chuva, radar apresenta defeito e registra velocidade errada

Nyelder Rodrigues
Radar apresentou defeito nesta noite na avenida Mascarenhas de Moraes (Foto: Direto das Ruas)Radar apresentou defeito nesta noite na avenida Mascarenhas de Moraes (Foto: Direto das Ruas)

O radar de controle de velocidade de veículos localizado na avenida Mascarenhas de Moraes, pouco antes da rotatória de acesso com a rua 14 de Julho, no Monte Castelo - região norte de Campo Grande - ficou "louco" depois da noite desta quarta-feira (27).

Veja Mais
Depois de busca e apreensão, diretor da Agetran diz que documentos são públicos
MPE recolhe malotes e pastas de documentos sobre radares na Agetran

Conforme o leitor Williams Gomes Piato, que passou pelo local duas vezes, as velocidades registradas pelo radar é muito superior a que realmente os veículos estão trafegando.

"Na primeira vez estava errado, mas como ficou abaixo do permitido, não dei bola. Mas na segunda, passei a 20 km/h, mas foi marcado 84 km/h. Está acontecendo com todos que passam ali", comenta.

Williams enviou um vídeos mostrando a situação, que ocorre justamente no mesmo dia em que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi alvo de operação do MPE (Ministério Público Estadual).

Na busca e apreensão realizada na sede da Agência, foram levados diversos documentos relacionados aos radares e manutenção dos equipamentos, além de dados sobre as multas aplicadas nos anos de 2015 e 2016.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions