A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/10/2016 20:52

Árvore cai, derruba postes e arranca fiação na Júlio de Castilho

Nyelder Rodrigues
Árvore caiu durante a chuva desta tarde e afetou diversos serviços na região (Foto: Direto das Ruas)Árvore caiu durante a chuva desta tarde e afetou diversos serviços na região (Foto: Direto das Ruas)
Raiz da árvore chegou a sair do solo com a queda da planta (Foto: Direto das Ruas)Raiz da árvore chegou a sair do solo com a queda da planta (Foto: Direto das Ruas)

A árvore que fica em frente à 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Campo Grande, na avenida Júlio de Castilho, caiu durante a chuva da tarde deste domingo (23), derrubando junto dois postes e a fiação do local.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

Moradores da região e que passaram pelo local registraram a situação. Na foto enviada à redação do Campo Grande News, é possível ver um poste quebrado ao meio, ao lado da árvore, que já está ao solo.

Junto com árvore e poste, também foi levada a fiação que ali havia, prejudicando tanto o fornecimento de energia elétrica como também serviços de internet e telefonia, além de televisão por assinatura à cabo.

"Moro na residencia Ana Maria do Couto e só meu telefone fixo ficou mudo. Acho q atingiu mais no bairro Recanto dos Pássaros", comenta o leitor André Atalla, que enviou uma das imagens, onde também é possível ver equipes já trabalhando para restabelecer os serviços que foram cortados durante à tarde.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions