ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Buraco logo depois da esquina é armadilha na Avenida Tamandaré

Taynara Menezes | 09/02/2017 14:18
Buraco logo depois da esquina é armadilha na Avenida Tamandaré

Uma mulher, de aproximadamente 70 anos, foi mais uma das vítimas dos buracos de Campo Grande. A cratera fica na esquina da Rua Frutuoso Barbosa com a Avenida Tamandaré, bairro São Francisco, e pegou de surpresa a motorista, que teve toda a parte dianteira do carro 'engolida', conforme relato de uma testemunha. 

Foram precisos cerca de 10 homens para retirar o veiculo do local. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

Uma moradora que passava pela via enviou foto pelo aplicativo Direto das Ruas relatando a situação. "Quando vem trafegando pela Avenida Tamandaré e vira nesta rua, dá de cara com o buraco, não tem tempo de frear", comenta a leitora, que pediu para não ser identificada.

A assessoria da prefeitura de Campo Grande informou que a informação sobre o buraco em questão será encaminhado para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Serviços Públicos. No entanto, não há previsão de quando um reparo será feito no trecho.

Conforme já divulgado em outras reportagens sobre o tema, a meta é tapar todos os buracos da cidade dentro de um período de até quatro meses, neste caso a contar do início da atual gestão, em janeiro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040

Nos siga no Google Notícias