ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Buracos 'brotam' e tomam conta de rua movimentada em bairro nobre

Michel Faustino | 03/07/2016 12:24
Buracos tomam conta da Rua Jeribá. (Foto: Direto das Ruas)
Buracos tomam conta da Rua Jeribá. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco sinalizado com o IPTU. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco sinalizado com o IPTU. (Foto: Direto das Ruas)
Buracos 'brotam' e tomam conta de rua movimentada em bairro nobre

Os buracos têm, literalmente, surgido de uma hora para outra na Rua Jeribá, no Bairro Chácara Cachoeira. A via é uma importante ligação entre a saída para Três Lagoas e o Centro da cidade e concentra empresas, bancos e comércios dos mais variados setores. Quem passa por alí, tem notado a situação precária, que atinge, principalmente os motoristas.

A rua é repleta de remendos e, andando um pouquinho por ela, não é difícil encontram verdadeiras crateras abertas, unicamente pela ação do tempo. A pavimentação é praticamente autodestrutiva.

Entre as ruas Capri e Antônio Lino Barbosa é possível contar mais de cinco buracos em menos de 20 metros. Os 'obstaculos' que refletem o desdem do Poder Público e traz prejuízos aos motoristas é alvo de inúmeras reclamações.

Alguns, foram sinalizados com os dizeres: Bernal e IPTU. Referência ao prefeito Alcides Bernal (PP) e ao imposto pago pelos campo-grandenses, conforme as fotos enviadas por leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Campo Grande tem intensificado o serviço chamado “tapa-buraco', mesmo assim não tem dado conta de atender as demandas. Situações semelhantes a da rua Jeribá são comuns a várias vias de Campo Grande.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canalDireto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias