ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Cano de água estoura e cria buraco em avenida movimentada

Lauro Burke | 31/12/2015 12:12
Samira Ambar ao lado do buraco, sinalizado com caixas de papelão (foto Marcos Ermínio)
Samira Ambar ao lado do buraco, sinalizado com caixas de papelão (foto Marcos Ermínio)

Um cano de água da rede de abastecimento estourou na quarta-feira (30) e criou um buraco, que está cada vez maior, na avenida Primeiro de Maio, no Jardim São Bento. Moradores se dizem preocupados porque, além do vazamento, a via tem grande fluxo de veículos e o problema poderia aumentar o risco de acidentes.

Preocupado com quem passa na avenida, o advogado Flávio Souza Barros, 38 anos, entrou em contato com o Campo Grande News. Morador do bairro, ele colocou caixas de papelão na tentativa de sinalizar aos motoristas que trafegam na avenida e também avisou a Águas Guariroba, concessionária do serviço.

Segundo a moradora do bairro Maria Woitschach, 73 anos, a avenida tem grande movimento, por isso a preocupação com o buraco na pista. Samira Ambar, 35 anos, também mora por ali e disse que o problema surgiu após a chuva da tarde de quarta.  

O Campo Grande News, em contato com a empresa Águas Guariroba, foi informado que uma equipe será enviada ao local nesta quinta-feira (31) para verificar o problema. Também foi explicado que, além de ser reponsável pela manutenção da encanamento, a empresa cobrirá o buraco e fará o recapeamento da via. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 115 ou 0800-642-015

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias