A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2016 14:41

Cansado de esperar, morador da Vila Sobrinho tapa buraco por contra própria

Marcus Moura
O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas) O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas)

Cansado de esperar as equipes de tapa-buraco da prefeitura, morador resolve fazer massa de concreto para tampar buraco que há um mês faz vítimas na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

O leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para registrar o acontecido. Segundo ele, na segunda-feira (21) um ciclista não avistou o buraco e acabou se acidentando.

"Todos os dias eu passo pelo local, o buraco era muito fundo, prejudica o pneu do carro. A última vítima foi um ciclista, se ralou todo no chão. Acho que agora ninguém mais cai ali", descreve.

A prefeitura informou que ações como essa atrapalham o serviço das equipes de tapa buraco, porém não tem previsão de resolução do problema. Atualmente a prefeitura gasta aproximadamente R$ 1,5 milhões de reais por mês em serviços de tapa-buraco.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions