A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

24/11/2016 14:41

Cansado de esperar, morador da Vila Sobrinho tapa buraco por contra própria

Marcus Moura
O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas) O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas)

Cansado de esperar as equipes de tapa-buraco da prefeitura, morador resolve fazer massa de concreto para tampar buraco que há um mês faz vítimas na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

O leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para registrar o acontecido. Segundo ele, na segunda-feira (21) um ciclista não avistou o buraco e acabou se acidentando.

"Todos os dias eu passo pelo local, o buraco era muito fundo, prejudica o pneu do carro. A última vítima foi um ciclista, se ralou todo no chão. Acho que agora ninguém mais cai ali", descreve.

A prefeitura informou que ações como essa atrapalham o serviço das equipes de tapa buraco, porém não tem previsão de resolução do problema. Atualmente a prefeitura gasta aproximadamente R$ 1,5 milhões de reais por mês em serviços de tapa-buraco.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions