ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carro comprado há 5 meses cai em buraco e dono amarga prejuízo

Jovem comprou o veículo há 5 meses e reclama da situação

Por Izabela Cavalcanti | 24/03/2024 14:07
Roda de veículo torta após cair em buraco de rua alagada, no bairro Recanto do Cerrado (Foto: Direto das Ruas)
Roda de veículo torta após cair em buraco de rua alagada, no bairro Recanto do Cerrado (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde deste domingo (24), o condutor de um veículo Peugeot teve prejuízo ao cair em um buraco que estava escondido por rua alagada. O incidente ocorreu na Rua Lindóia, bairro Recanto do Cerrado.

O estudante de Ciências Biológicas, Kelvin Arruda, de 23 anos, conta que comprou o veículo há 5 meses. A roda dianteira até chegou a entortar.

“Logo agora que consegui comprar meu carro aconteceu isso comigo. Praticamente todas as ruas do bairro estão com buracos. Até quando vamos ficar sofrendo com isso? Estou cansado dessa situação”, lamentou.

Ainda de acordo com ele, o problema ocorre tanto no sol quanto no período de chuva. “Quando é verão, nós aqui do bairro não aguentamos a poeira, e quando chega a temporada de chuva, temos que enfrentar as piscinas nas ruas do bairro Recanto do Cerrado. Estamos precisando que essa situação seja resolvida pelo menos com um aterro ou mandar passar a máquina nas ruas. Não posso nem sair de casa em tempos de chuvas”, reclamou.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que está com equipes nos bairros fazendo a manutenção das vias pavimentadas e não pavimentadas. Caso o Recanto do Cerrado ainda não estiver na programação de serviços, será incluído.

Direto das ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias