A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/10/2016 12:07

Carro estacionado em calçada atrapalha pedestres em praça de bairro

Samuel Isidoro
Carro estacionado na praça Vila Rica na rua Itambé (Foto: Direto das ruas)Carro estacionado na praça Vila Rica na rua Itambé (Foto: Direto das ruas)
Carro estacionado na praça Vila Rica na rua Itambé (Foto: Direto das ruas)Carro estacionado na praça Vila Rica na rua Itambé (Foto: Direto das ruas)

Uma caminhonete estacionada na calçada da praça Vila Rica, localizada na Vila Margarida, atrapalhou pedestres na manhã de hoje (31). O local é bastante usado por moradores locais para exercícios ao ar livre e outras atividades.

Veja Mais
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio
Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

Um leitor que não quis se identificar usou o Canal Direto das Ruas para registrar a situação. Ele diz ser a primeira vez que vê esse tipo de infração na praça e conta que as pessoas que andam por ali de manhã tiveram que desviar e passar pela rua. 

Ainda de acordo com o leitor, uma unidade do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) fica em frente ao local e os pacientes utilizam a praça com profissionais para tratamento. 

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito Art 181, inciso VIII estacionar sobre canteiro central é considerado uma infração grave e pode gerar multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira do condutor. 

Considerando que o motorista transitou na calçada para poder estacionar, o Código Brasileiro de Trânsito Art 193 considera uma infração gravíssima e a multa chega a R$ 574,62, além de sete pontos na carteira do condutor. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




Quer um exemplo de pessoa folgada??? esta aí! folgada e só pensa no próprio mundinho.
 
Junior em 31/10/2016 16:01:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions